Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto ou Sword Art Online?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

-_- fala que nao gosta se nao quer ser levado a mal pq falar que e um lixo vc esta falando pra quem nao gosta eu gosto mt mais pra que colocar naruto no meio de tudo -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_- fala que nao gosta se nao quer ser levado a mal pq falar que e um lixo vc esta falando pra quem nao gosta eu gosto mt mais pra que colocar naruto no meio de tudo -_-

 

Legal amigo , preserve a opnião do pedreiro ali em cima;

 

Entre os dois , prefiro o SAO ainda mas..Existem séries melhores para debaterem..

Naruto foi bom , até virar um shonen ai e começar com a putaria toda do Akatsuki -qq

 

Sao teve tudo para ser um anime foda , apesar dos mil clichês . A segunda temporada cagou na série toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio bom, metade ruim, FIM PÉSSIMO.

isso vale pros 2, e por isso acho que... em 25 episódios, SAO chegou ao nível, TANTO EM POPULARIDADE, QUANTO EM HISTÓRIA, ao nível de Naruto.

Portanto, SAO é melhor por ter feito isso em pouco tempo? ._.'

 

anyway, pra mim, de ambos, só as lutas são legais, pela animação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pff sao é uma bela piada . naruto é ruim mais SAO putz um anime onde só o primeiro episódio presta, vi o primeiro epi achei que seria um dos melhores que ia ver, mais no epi 2 vomitei e no 4 desisti esse Sao é pura modinha embora falam que naruto tbm é, mais vai ser lembrado diferente de sao que daqui apouco todo mundo esquece kk por isso é chamado de o ''crepusculo dos otakus'' kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu prefiro Naruto, ainda mais pela sua historia envolvente, Apesar de estar ficando escroto pra kr*

Já SAO teve um bom auge e foi uns dos meus melhores anime...

Achei um pouco sem historia e um final ridiculo...

Minha opinião não leve a mal, Nha nha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu sem dúvida prefiro Naruto, tanto na história, nos personagens, no "cenário" (tipo mundo ninja). Prefiro Naruto porquê no Naruto os personagens evoluem com o passar do anime, já no SAO como o kirito já tinha jogado na versão para testes do SAO, ele já manjava do jogo... ele já começa todo bom no jogo. Acho que a história seria melhor se ele começasse de baixo, igual o Naruto começou. Apenas minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

SAO tinha tudo pra ser bom, infelizmente a segunda metade do anime estragou a série. O autor poderia ter explorado muito mais o mundo de Aincrad (seria possível a adaptação de um anime médio-longo apenas desse jogo sem ficar na mesmice), ao invés de terminar tão rápido e depois partir para um outro mundo (jogo) que nem chegava aos pés do primeiro. No entanto segundo alguns amigos o jogo (GGO) que vem após ALO dá uma boa melhorada novamente, mas não consegui continuar ALO na LN, então parei nos vol. 2 e 3.

Acredito que agora o autor tenha percebido a cagada que fez, e está sendo lançado o "Sword Art Online: Progressive" que é a história detalhada apenas de Aincrad, mas depois de ALO não acho que será suficiente para dar uma levantada na série.

Mas apesar da segunda metade de SAO ter sido muito ruim, comparar a Naruto é um exagero, Naruto do começo do anime até aqui só vem piorando (se ao menos tivesse seus altos e baixos seria compreensível), além das enormes falhas.

Enfim, SAO poderia ter sido muito melhor do que foi, mas ainda assim em comparação a Naruto é de longe muito superior.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral SAO detona Naruto todo na primeira temporada. Naruto é essa arrastação maçante da saga e filler intermináveis que são horríveis por sinal (o melhorzinho acho que foi Chikara pelo que eu ouvi falar mesmo eu não tendo visto, por que não vejo fillers.)

 

Na segunda temporada de SAO apenas não gostei do final (a luta contra o Rei Oberon achei podre tinha potencial para ser muito épica) e também do jeito que se desenvolveu, foi algo muito rápido, sem trabalhar tanto nos personagens e em sua jornada para buscar a Asuna. O Kirito só foi lá recruto a Leafa-chan fez umas amizades com a guilda dos Neko e dos Elfos e ganhou, enfim, a segundo temporada foi bem menos trabalhada do que a primeira porém gostei dela por causa do trabalho emocional que foi intenso (não tão intenso quanto na primeira).

 

Minha opinião é que Naruto tem POPULARIDADE oque compensa essas falhas enormes na história e este arrastamento da mesma.

 

PS: Queria que o aquele garoto que gosta da Leafa ficasse com ela (esqueci o nome dele T.T).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

os dois são animes de qualidade , o problema é naruto e uma serie que marcou o mundo e criou famas de diversos tipos ... dai começa a merda... pra Otaku's como eu ver um tiozin falando tipo assim : "Ah , eu sou otaku sou fã de naruto" e uma coisa irritante mas até passa ... só que , existem outros animes que levantam ideias ******s de que sé você o assiste você é otaku... como one piece , bleach , death note . são animes otimos :3 só que geram questões muito chatas tipo , um Otaku que vio mas de 500 animes de tipos diferentes mas nunca viu one piece conversa com um amigo que viu one piece e se diz otaku , o "Otaku" diz ao amigo que ira ficar ausente por uns minutos pôs ira ver one piece e antes de sair seu amigo conta cenas marcantes do anime , o "Otaku" irritado desiste de ver o anime só por causa do maldito spolier feito por seu amigo. é isso que acontece com Naruto e SAO , principalmente com SAO pôs e um anime consideravelmente novo que muitos não viram , então os que viram e por causa dele passaram a se autoproclamar "Otaku" fazem Spolier até pro cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relembrar.

Foi adaptação do anime que correu com a história,peguem a light novel e vejam que ela e bem desenvolvida e explorar vários detalhes que não fala no anime.

como por exemplo a 16.5,sim a famosa 16.5 até ela é bem detalhada.

 

@topic

Prefiro sao,mesmo que tenha corrido com a história no anime e ter achado desnecessário continuar depois de aincrad.

Um dos defeitos de sao é que o gênero do anime muda de uma hora para outra,oque deixou muita gente pau da vida,mas dava pra levar.

Mas ai outro erro,eles continuaram com a história e a paixão do kirito e da asuna só aumentava,até chegar em um ponto de ser enjoativo de ver é ouvir "Kirito-kun";"asuna".

É eu digo aqui:

EU ERA UM ENTUSIASTA DE SAO

Eu como muitos que estavam acompanhando do falecido chat do movimento otaku,adoraram a história de primeira vista e viam com empolgação até chegar a parte de paixão exagerada tirando foco total da história então todo mundo falou um grande FODASE e perdeu climax. Ao contrario das pessoas que só viram naruto ou outro anime ou iniciaram ali a ver animes,nem ligou achou normal e continuou falando que aquele era o melhor anime da década sendo que no.Pra min sao morreu no ep 8 depois disso não tem sao pra min.

 

Naruto já é um caso diferente,aonde kishimoto só ver o naruto e o sasuke,o resto é só história secundária.

Kishimoto se perdeu na sua própria história,ou melhor,viu que uma treta entre amigos aumenta e prende o leitor a história.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.