Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit bPT 4.19.1 - funcional


Posts Recomendados

Conteúdo removido, por está fora das regras !

 

Olá galera, venho apresentar meu One Hit funcional na nova versão do bPT

 

[video=youtube;NJ6TNTiYgvE]http://www.youtube.com/watch?v=NJ6TNTiYgvE

 

Tutorial

 

1º Passo : Abra o injetor e aguarde o game.

2º Passo : Ao logar na hora que a barra de MP carregar aperte no botão DC. -> Passo muito importante se não fizer corretamente não funcionará.

3º Passo : Use com moderação.

 

Testado em Windows XP 32 Bits e Windows 8 64 Bits

 

OBS : Usuários Windows 7 e 8 tem que executar o TheMaster.exe como Administrador.

OBS² : Na aba guia existem outras coisas redefinidas como o core azul.

OBS³ : Esta é uma versão Trial.

 

Os vírus existentes são para o funcionamento do hacker e pack no aplicativo e na dll

 

Dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei um problema: não consigo pegar itens no chão. Alguma explicação pra isso, ou é erro aqui? [EDIT] Outro problema: meu personagem estava level 10 e voltou para o 1, erro aqui? Tem algo estranho.

Olá, o One Hit possui a função não save que é de não salvar nada que acontece dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu desativo o One Hit? Então pra que usar esse hack? Apenas pvp? Quero usar apenas as funções de regen.

Olá, não é possível desativar o One Hit, existem várias formas de utiliza-lo é só usar a criatividade, não serve apenas para pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack sem funcionalidade nenhuma .

Pra que hacker se nao salva ? kkkkk pra nada.

Se não tem funcionalidade para você, é fácil, ignore e deixe pra quem sabe usar :}

 

X trap ta pegando mnow!!!

 

As vezes acontece do x-trap pegar sim, injete a dll somente com o injetor que vai junto, se não irá ficar sem funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.