DecoVNC 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · PErai se não salva o q acontece no jogo nem a experiencia adquirida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Ainda é funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusGatoBraz 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · fica dando reconect aki direto e aparece o ip direto como ageito isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guapolito 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Foi patched, o xtrap ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgrando 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 · Desativa seu anti-virus e tenta de novo :) mano aki eu entro d boa ai qnd aperto no dc ele aparece os coreano e começa a trava sabe pq ?? windows 7 32bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g1b2g3b4 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Cara, aqui funcionou de boa, da pra editar tudo certinho, mas fica dando Reconect server toda hr e nao vejo nem os chares logados na cidade e nem mobs nenhum, oque poder ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy27 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · quando eu logo e aperto dc, dai fica dando reconnect direto e travando nao consigo nem me mecher, e foi testado no windowns 7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian j 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · pessoal é de conf mesmo se for de conf eu baixo tenho medo de keyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · mods, enquanto nao dao block nele, ele ta metendo KL nos inocentes..parabéns por deixar que isso ocorra na boa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Keylogger puro! tomem cuidado, quem usou formata o pc o quanto antes, dois amigos meus tiveram a senha do painel de hazit alterada. Quem avisa amigo é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobcuspe9 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanguillin 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · poh aki em casa de 5 em 5 segundos ele trava e solta trava e solta. o que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snniper07 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · no meu funfou mas so deu um problema , conforme eu ando ele trava por que ? :/ fica travando nao consigo andar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablinhux 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · aki eu entro pega tudo certinho so q fik dando reconnect reconnect toda hora... e some tudo na cidade pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidcs 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Cara,eu axei um exelente hacker, ate vi um carinha uzar em bc, mas aki e windows xp 32 bits e quando eu aperto o botao ´´dc´´ fica aparecendo um monte de numeros no chat e a tela fik travando em cada 5 segundos, nem da pra andar, nem pra editar os status , sabe me dizer o q é?D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · gente para da baixaaaaaaaaaaaaaaa... é keylogger gente..pra qm ta baixando e executando em vossas maáquinas, o rapaz ai, ta pegando tudo quanto é informação pessoal de vocês... enquanto todo mundo nao perder a conta, não vao parar de baixar...eu to muito chatiado do pessoal estar sendo enganado pelo cara e não ser feito nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioleaosilva 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · Como eu faço pra dar PT pra alguém? Porque mesmo editando o lvl só da Diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubdahp 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · Aqui está dando este erro ao abrir o hacker , podem me ajudar ? OBS: Windows 8 32 BITS ! PRINT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · Nootbook windos 7 pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neobr123 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · Ola eu tenho windows 7 mas quando eu executo como adm o themister e logo depois abro o bpt ele desaparece oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membromula 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · eu n consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian j 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · alguem ema ajuda coloco dc e so fica dando dc me ajuda ir pra ir de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flai1 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Nao baixem champz o cara so quer roubar vcs , :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheMister 2 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · [video=youtube;LEw_d-YiZPM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejam no youtube para melhor qualidade do video ;D skype: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste091 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Boa noite amigo , eu tenho um problema , baixei o hacker, e hora que entra faço oque vc disse , aperto no botao DC, porem apareçe um monte de escrita emm de chines e alem de sumir tudo , começa a travar , pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados