Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[15/05] MasterGC - ExpertGH [AutoKill/OneHit/Level85/Summon]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Horrivel, odiei. Acabou com o meu PC,, vai ajudar no jogo mas pode dar adeus ao bom funcionamento do seu computador.

 

Me desculpe, mas eu não tenho culpa se o seu PC é uma porcaria... E, não adianta criar contas fake pra tentar acabar com a reputação do meu hack, porque todos já o conhecem, e todos sabem que ele é perfeitamente funcional... Sei que você é o tal de feliipee157, aquele que fica criando contas fakes pra postar tópicos à respeito de sites que dão dinheiro ao clicar em links, mas, quem na verdade está ganhando dinheiro não é quem clica no(s) link(s), mas sim você.

Não adianta ficar nervosinho só porque eu fiz um comentário em seu tópico "CLOSED" dizendo à todos que você só estava os enganando...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só baixo d menbros confiávies.. e vê se pára d fikar respostando Hacks.. Ngm merece.. só quer ganhar Thanks . Cresce!

 

Me desculpe, mas ninguém aqui está repostando tópicos... Este tópico é o mesmo que eu crio todas as quartas-feiras após as manutenções, mas com o hacker atualizado... E, se não me acha confiável, não baixe o hack, além do mais, ninguém está te obrigando à baixar... Você baixa se quiser, então, faça favor, e não saia postando porcarias no(s) tópico(s) do(s) outros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.