LireUser123 21 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Passei aqui e resolvi postar este tópico e.e desde o dia em que saí, alguém ainda lembra de mim? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 combat arms zone ? se for eu lembro u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 É claro! rsr. Quanto tempo manolo, inclusive, vai voltar a fazer aquele seus jogos? rsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Eu lembro.. rs Como vai a vida ? Investiu na criação de jogos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Eu lembro, tu é um cara do bem :3 . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 eu õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Lembro mais nunca falei qq Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Cara n lembro oxi heuheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Oi gay, sdds de vc :/ Abandonou noes aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Lembro sim, já vi bastante pela bate-papo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Achei que estivessem me esquecido xD Com certeza não voltarei a criar jogos, o Unity 3D já expirou e pa rsrsrs. Estou pensando em voltar :D "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Eu também me lembro, porém nunca tive contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados