Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores #Evento - O Criador de Tirinhas.


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Criador de Tirinhas.

Olá Galera que está super ansiosa para saber o resultado do Evento que ocorreu durante alguns dias anteriores aqui nesta Querida Área. Bom, é isso mesmo que vocês estão pensando, chegou a hora de Anunciar o vencedor do tal evento, chega de suspense. Primeiramente, antes de dar continuidade ao tópico, eu, e a equipe Combat arms, agradecemos muito a todos que participaram, e também, Diversos parabéns para quem venceu, Já para quem não venceu, a gente deseja uma boa sorte no próximo evento, e que jamais desista de um evento, participe com vontade, que você pode vencer também. Bom, Vamos lá!

 

Vencedores:

Primeira colocação foi ocupada pelo membro "sonicbr22"

Premiação:150 posts + 50 pontos + Troféu de Ouro + Set na Fábrica.

Set na fábrica, será atendido talvés por mim, estarei conversando com os Designers.

Favor criar o tópico na fábrica, citando o motivo do pedido, e qual evento que foi vencido!

ELdfmtl.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segunda colocação foi ocupada pelo membro "-ZiG"

Premiação: 100 Posts + 40 pontos + Troféu de Prata.

JZ9gM1D.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceira colocação foi ocupada pelo membro "spykerricasso "

Premiação: 75 Posts + 30 pontos + Troféu de Bronze.

QbnqYxg.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Membros desclassificados:

 

_BLU3L4B3L_

Regra número 9 do evento.

 

huqer01

Membro banido permanentemente.

 

 

leozinho003

Regra número 9 do evento.

 

 

-SABOTAGE-

Rip de imagem.

 

 

ogumo

Regra número 9 do evento.

 

 

iBaixarSeries

Regra número 9 do evento.

 

 

'ScreeD~*

Virou Moderador.

 

 

gurudoseru

Regra número 9 do evento;Membro Banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em primeiro ? ai meu coração...

Ahhhhhhhhhhhhh que emoção ! U.U

 

Podia postar o tópico das votações ?

 

Hahahahah Posts ainda não foram adicionados...

 

Posts não são com a gente são com os CO-Admin / Admin, aguarde um pouco se demorar 2/3 dias faça uma tópico na O/R pedindo para adicionar. (É mais fácil conversar com o CO-Admin/Admin por perfil)

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts não são com a gente são com os CO-Admin / Admin, aguarde um pouco se demorar 2/3 dias faça uma tópico na O/R pedindo para adicionar.

 

Abraços!

 

Isso não existe, criar uma "reclamação" para os posts serem adicionados, isso é válido apenas quando eles esquecem. (Quase nunca).

Parabéns, 2º lugar? LOL

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe, criar uma "reclamação" para os posts serem adicionados, isso é válido apenas quando eles esquecem. (Quase nunca).

Parabéns, 2º lugar? LOL

 

Na verdade no caso do TM #30 O ScreeD criou o tópico pedindo lá na área O/R e adicionaram rs, mas é mais fácil conversar com o CO-Admin/Admin por perfil.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade no caso do TM #30 O ScreeD criou o tópico pedindo lá na área O/R e adicionaram rs, mas é mais fácil conversar com o CO-Admin/Admin por perfil.

 

Menos problemas, né? uheuheueh

B & W, também quero um SET, como é que "noix" faz?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava conseguindo acessar a WebCheats , consegui apenas hoje , tá dando um erro no Firefox ou em qualquer navegador que eu usar , olhei se o site tava bloqueado no hosts mas não está . não sei o que está acontecendo !

Mas voltando ao assunto , parabéns aos vencedores , e triste por ter sido '' deslcassificados ''!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.