Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fala aqui sobre o juiz do jogo Corinthians e Boca


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro jogo que o juiz ajudou o adversario, e nao o corinthians

vcs sempre sao beneficiados pela arbitragem e ainda querem ter o direito de reclamar, e quando sao beneficiados contra os nossos times e vamos reclamar vcs vem com aquela palhaçada de anti

chora gamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve o que mereceu, não adianta falar de erros do juiz, todos os times já passaram por isso, ainda mais times que jogaram contra o corinthians.

Corinthianos sempre querem ter a razão em tudo, se ganhou zoa os outros, se perdeu fica falando que ama o time, que tudo foi roubado, era pra ter ganhado, mas e dai? No final de tudo acabou sendo eliminado. Vi várias postagens no facebook de gente falando de outros times de sp que foram eliminados da libertadores, mas o que não pensam é que o corinthians também caiu fora mano!!!!!

 

Perdeu perdeu, foi eliminado, teve o que mereceu. E não adianta ficar retrucando ai de outros times com esses argumentinhos feios, parecem criança discutindo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bando de ANTI d*sgraçado.. Se fosse qualquer outro time...

 

Vá pra put* que o pariu.. GRILEI COM ESSA M*RDA DE JUIZ!!!

 

 

Mas meu amor por ti continua... Nunca vou te abandonar!!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que e um **** de um cara gordo que nao consegue acompanhar as jogadas e marca erado

Cancela 2 penaltes e 2 gols

Deveria morrer ^^ xD

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele juiz e o bandeira estragaram o jogo

Ela pra ter sido um gol do romarinho e 2 penaltis

mas o que podemos fazer , o boca precisa comprar juiz e bandeirinhas

pra ganhar de nois.

 

Agora fala dos antis os cara prefere torce para um time argentino do que um time brasileiro

nossa vei a inveja ta f*da assim?

 

Corinthians pra sempre.

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora Galinhada ' kkkkkkkkkkkkkk

Ta certinho ué ! Aliás todo juiz erra !

Agora usar de desculpa a desclassificação o juiz é tenso néh !

 

É pra rir né ? " USAR COMO DESCULPA A DESCLASSIFICAÇÃO DO JUIZ É TENSO NÉH !

 

Meu deus vou até manter-me calmo por que sou moderador aqui e prezo respeito, mas meu deus é ÓBVIO que o Corinthians foi desclassificado por causa dessa ARBITRAGEM FULEIRA !

 

2 gols TOTAMENTE legais anulados, 2 Penaltis não marcados e ainda jogaram macumba pro Pato (zoa kk)

 

Se isso não é desculpa não sei o que é por que em um jogo e uma decisão IMPORTANTISSIMA dessa no melhor campeonato do continente ter uma arbitragem dessa que PREJUDICOU DEMAIS o corinthians, falo nada.Dúvido nada esse juiz e bandeirinha aparecerem mortos daqui um tempinho, torcida é fogo..

 

Se o corinthians tivesse ganhado teria sido campeão de novo, o ÚNICO time que disputaria com o corinthians mesmo é o Boca, e não culpo eles por nada desse jogo, jogaram bem e jogaram duro, mas era pro corinthians ter passado por que jogou melhor e essa arbitragem ROUBOU.

 

Tenso ¬¬

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os adversários perdem por causa disso, quase morrem de tanto tirar sarro e falam pra gente parar de chorar, agora zuar com o Corinthians não pode? A por favor, perdeu, perdeu e pronto, aceitem que foram derrotados, independente de quem ajudou ou não, tomaram do seu próprio remédio, Globo, Band, Neto, Dr Osmar, CHUPA!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians fico brizando

olha que da nao compra o juiz

se o Corinthians n compra o juiz o outro time compra

 

Concordo 100%. Ano passado, o Boca vinha de um campeonato com invencibilidade, jogando muito em todos os jogos. Aí chega o corinthians e ele jogam q nem uns lixos? Ta certo. Aí esse ano foi a vez do boca comprar o jogo ué... Justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É pra rir né ? " USAR COMO DESCULPA A DESCLASSIFICAÇÃO DO JUIZ É TENSO NÉH !

 

Meu deus vou até manter-me calmo por que sou moderador aqui e prezo respeito, mas meu deus é ÓBVIO que o Corinthians foi desclassificado por causa dessa ARBITRAGEM FULEIRA !

 

2 gols TOTAMENTE legais anulados, 2 Penaltis não marcados e ainda jogaram macumba pro Pato (zoa kk)

 

Se isso não é desculpa não sei o que é por que em um jogo e uma decisão IMPORTANTISSIMA dessa no melhor campeonato do continente ter uma arbitragem dessa que PREJUDICOU DEMAIS o corinthians, falo nada.Dúvido nada esse juiz e bandeirinha aparecerem mortos daqui um tempinho, torcida é fogo..

 

Se o corinthians tivesse ganhado teria sido campeão de novo, o ÚNICO time que disputaria com o corinthians mesmo é o Boca, e não culpo eles por nada desse jogo, jogaram bem e jogaram duro, mas era pro corinthians ter passado por que jogou melhor e essa arbitragem ROUBOU.

 

Tenso ¬¬

 

Na verdade o "segundo gol anulado" foi falta do Paulinho no goleiro. Só a globo achou que o motivo da anulação foi impedimento. UAEHUHE

 

Sobre a mão na bola, ver com uma câmera atrás é fácil, o arbitro não tem visão compartilhada.

 

Agora dizer que foi a arbitragem é o cúmulo. O Corinthians caiu fora pois jogou de uma maneira medíocre no primeiro jogo, pior jogo dos últimos anos. Perdeu, teve que correr atrás e coloca culpa na arbitragem. Se tivesse jogado o primeiro jogo, nada disso teria acontecido no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o "segundo gol anulado" foi falta do Paulinho no goleiro. Só a globo achou que o motivo da anulação foi impedimento. UAEHUHE

 

Sobre a mão na bola, ver com uma câmera atrás é fácil, o arbitro não tem visão compartilhada.

 

Agora dizer que foi a arbitragem é o cúmulo. O Corinthians caiu fora pois jogou de uma maneira medíocre no primeiro jogo, pior jogo dos últimos anos. Perdeu, teve que correr atrás e coloca culpa na arbitragem. Se tivesse jogado o primeiro jogo, nada disso teria acontecido no segundo.

 

Mano ta certo que o corinthians não jogou seu melhor futebol não, o primeiro jogo foi uma M* e o segundo o boca jogou com firmeza, e vou falar o que falei pro rafael:

Boca mereceu também, jogou com garra e jogou muito, aquele coroa do riquelmente ainda joga demais rsrs, mas também era pra ter passado cara e seria campeão, fora o Boca nenhum time teria a capacidade de tirar o corinthians ( talvez o Atlético um pouco..) e Daniel não vi essa falta não, e eu assisti na FOX SPORTS.

 

E mesmo que tenha sido falta e o pênalti não fosse culpa do Juiz, ainda sim tiraram 1 penalidade e outro Gol legal anulado..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.