Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial client full sem Bug. "Qualquer server alternativo 1.3.6"


BrunoColgaty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê galera,beleza?

Eu criei esse tutorial aqui pra esclarecer uma galerinha no Ts e resolvi postar pra quem precisa aqui na Wb Cheats...

Trata-se de um modo de jogar Pw 1.3.6 sem bugs, no caso de você não conseguir baixar o Pw loko, como esta ocorrendo vários erros no download do client lá.... já sabem. ;)

 

 

 

Se você estiver com dificuldade pra jogar Pw competíveis com pw loko, como o Pw Combat, Pw Austin entre outros e não conseguem baixar o Pw Loko, façam o seguinte.

 

1° Baixe o Cliente do Pw hits Sky 1.3.6

PWHits - http://pwhits.com.br

 

2° Baixem o Models.pck que pode ser encontrado nesse lynk.

models - Download - 4shared

 

3° Baixem o Surfaces.pck que pode ser encontrado nesse lynk.

surfaces - Download - 4shared

 

Após ter baixado tudo, coloque os 2 arquivos (Models.pck e Sufaces.pck) dentro da pasta "element" do seu Pw.

 

Com esses arquivos, o servidor que for compatível com Pw Loko, ou outro Pw Sem Edits nas armas e sets e etc... funcionará sem bugs, normalmente.

Valew :)

 

 

Possiveis perguntas:

 

Bruno, por que baixar isso tudo se podemos apenas fazer o download do client full do Pw LokO?

- Bem, como eu já dice está acontecendo bugs no site do pw Loko e esta dando erro no download, ou download do client corrompido.

 

Bruno, mas por que baixar Pw Loko se eu quero jogar outro server?

- O Pw Loko é um server chave para entrar em outros servers, por ter um client limpo sem grandes alterações, evita diversos Bugs em outros servidores.

 

Então bruno, já que isso acontece com Pw loko, por que você esta fazendo tuto pra baixar Pw Hits e colocas outros arquivos?

 

Bém, Pw hits tem seu client completo próprio, mas é muito dificio algum server alternativo ser compatível com seu client, pelo fato do Pw hits ser muito editado, porém, como o Pw loko,

o Pw hits também é um Client chave para outros servidores.

Só é preciso colocar os arquivos que mencionei no tutorial.

 

Lembrando, essa junção de arquivos precisa ser baixada, e são arquivos "grandes" quem tem uma conexão de internet razoavel conseguirá baixar sem problema,

quem tem uma internet ruim, segura na mão de Chessus e reza pra não corromper o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.