Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre os servidores de hoje.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não me conhece, prazer, sou o Bii do PW ZDX e pra quem me conhece: vai se fodher. '-'

Enfim... Não sou muito de postar aqui, mas senti vontade e fodha-se. U_U

Os servidores de hoje ( pelo menos os que eu já joguei ) só pensam em dinheiro e desequilibram o servidor ao extremo! ( avá, sério? Fala uma coisa que ninguém sabe ).

 

PW ZDX : Eu já joguei, então posso falar U_U e Carlos Augusto, antes de começar a me xingar que eu sei que você me ama muito, lê sápoha primeiro! ¬¬

DK simplesmente estragou o servidor colocando Adaga UP4. Pra quem não sabe qual é, é aquela com +70 Nível de Atq -10 e Deus Frenesi. Aí... ele viu que muita gente tava reclamando sobre essa adaga, e fez uma coisa EXTRAORDINÁRIA! O que? Ele colocou uma pedra que dá +3 Nível de Defesa pra tentar equilibrar 'O' só que cês sabe né... nada que é bom vem fácil. Depois de alguns meses farmando e fazendo eventos você consegue 1. Fácil, não!? Pois é... Então, quem donata, coloca o set full pedra de Lv.Def +3 e fica imortal ( literalmente, uma WF matou 200 e morreu 1 ).

- Mas Bii, você conhece essa WF, ela só sai full buff, até com buff de psy.

- Não achei nas regras algo falando que era proíbido usar buff's de outras classes... mas né, se por acaso for proíbido me avisa. :)

 

PW SEVEN : Me chamaram pra jogar um dia desses, dizendo que o PW tava " top ", apesar de eu já conhecer a fama do PW Seven, eu fui lá ver como estava. Imagina um Psy com 67% de cast sem chi '-' 32k de atq sem chi '-' aí você vai xisum com um psy desses '-' você cai no choque sem querer '-' ele usa espírito da maré EVIL que aumenta a cast, atq mágico e da +20% de crítico '-' top, né?! Eu no ZDX com meus humildes 22 - 24k de atq, 24% de crítico já fazia um estrago, imagina com um desses. Rçrç

 

PW PANDORA : Até que é legalzinho... só é muito xerox do Elite. A diferença é a dificuldade de tirar +20 nível de ataque na arma o_O pelamor né UAHEUH ' , se for pra jogar um servidor desse, eu prefiro ir pro Elite, afinal, os 2 são bem parecidos. '-'

 

PW ELITE : Dos que eu já citei acima, esse é o melhorzinho o_O ' mas não, não é o melhor! Se tivesse um meio de farmar perola +12, até que ia melhorar um pouco...

 

PW MAJESTIC : Não tenho nem o que falar, e não é porque é bom, topzudo ... é porque não tive a oportunidade de experimentar, já que um tal de xRoberto fica atacando. Pra vocês verem a que ponto chegamos. ADM's maduros, né gente!? '-'

PW SIRIUS : Tá na mesma situação do PW Majestic, quarta feira postou no facebook: Hoje às 19h o PW volta. Já estamos na sexta- feira às 10h da manhã, talvez meu calendário e meu relógio estejam adiantado, me corrégi ai gente! :3

 

PW MYTHOLOGIC : Sim.. eu já joguei no Mythologic, e vou te falar uma coisa, foi O MELHOR servidor que eu já passei, depois do PW Orion '-'. Por que? Simples ué... Todos os itens dão pra farmar fácilmente, sem ter que ficar meses e meses farmando pra conseguir uma coisa boazinha ( indireta pro PW ZDX hoho :3 ). Só que... O Pegasus parece não saber editar DG's =/ juro por Deus... DG 59, os guardinhas dos bosses, uns tomam HK sem chi outros tem que estourar chi3 e ficar um bom tempo atacando pra matar... Frost, quase 3h pra pegar 1 prova pra fazer aquele cristal pra arma nova, sendo que precisa de 10 Provas dessa e mais umas outras lá que dão na dusk ( dusk não cheguei a fazer, deve ser mais tenso que frost ) e precisa de 10 provas da frost pra 1 cristal 'O' . Eu até ficaria de boa SE não fosse o infeliz WIPE e eu ter que esperar a boa vontade do Sr. Pegasus pra devolver os itens! Já falei com ele no facebook, skype e ele não responde. Aí disseram que é só pelo TS, poha, custava dizer " Entra no TS que a gente conversa. " ? Sem falar nos infeliz que o maluco escolhe pra ser GM '-' . Enfim.. vou parar aqui o_O

 

OUTROS SERVIDORES POR AÍ ... Cubis por hora/semanal , Rate Baixa , Tem que fazer cultivo , Partes do set que só é possível aquirir via donate e outras coisas aí que TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER que não presta! Ainda que fosse um servidor rate baixa, cubis por hora mas que NÃO TENHA QUE FAZER CULTIVO, e que dê pra farmar o set, acho que iria ser legalzinho... quem gosta de fazer cultivo?!

 

Mas enfim... foram só minhas opniões sobre os servidores que estão " bombando " por aí ... prevejo gente me xingando abeça aqui em baixo, mas to acustumado ... sou muito amado. '-'

 

Beijo no ** Carlos Augusto! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo reclama do ZDX deveria saber que essa adaga existe no PWBR

Só ir na Cidade do Dragão Norte e ver nas fornalhas, e a pedra de Def Lvl +3 tem no PW CH, ou seja nenhum equipamento editado como no Mytologic ou Seven.

 

Pelo que sei nunca teve wipe no ZDX ao contrario de outros servers ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo reclama do ZDX deveria saber que essa adaga existe no PWBR

Só ir na Cidade do Dragão Norte e ver nas fornalhas, e a pedra de Def Lvl +3 tem no PW CH, ou seja nenhum equipamento editado como no Mytologic ou Seven.

 

Pelo que sei nunca teve wipe no ZDX ao contrario de outros servers ai.

Não é só porque tem no PW BR ou no PW CH que iria ser equilibrado.

Os itens editados no mythologic são pra equilibrar o PvP. E no seven é pra desequilibrar mesmo.. '-'

Nunca deu wipe no ZDX porque o servidor é tão ruim que ninguém quer atacar ou prejudicar o servidor ¬¬ servidores ruim se prejudicam sozinhos.

@Edit: um merc donata 20 reais pra ficar full e mata sem rodar alguém que donatou 200 reais. Equilibrado, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiiiinnnnn!! Biiiii :3

[/color]

 

o_O ' então ... uaheu ' , quem é ? *u*

 

Esse povo que joga o ZDX só vive jogando PW, tem gente de lá que tem no PC mais de 10 servers instalados.

 

Muito eu U_U ' tirei tudo uahu ' , num tem nem 1 bom :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.