Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O quão vocês são maldosos ?


Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Neste tópico queria saber de vocês e compartilhar minha experiência. O assunto é: qual a maldade e consequência que vocês fizeram que passaram dos limites. A coisa mais absurda que você ja fez ou quis fazer, a loucura mais emocionante de suas vidas.

 

No meu caso eu andei fazendo algumas coisas que levaram a ficar 1 mês internado na Fundação Casa no brás, SP.

 

e vocês ?

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubei chiclete do mercado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai véi.. Um mês na Febem.. shahuashu

Passo em frente todo dia, e de casa aquilo lá não tem nada.. uhaehuae

 

Mas não me acho ruim não, só quando o cara me tira do sério. Ai eu tiro sarro demais. Tenho gosto de fazer a pessoa passar vergonha na frente dos outros.

Semana passada eu zoei tanto um mlk lá da faculdade que ele não apareceu até agora... rs

Mas creio que isso não tenha sido maldade... =)

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uns 11~12 anos, eu era muito infantil e "bullinava" duas grandes amigas (hoje) minhas, chamando uma de gorda e outra de dentuça....pelo que eu me lembre, o máximo era isso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apertei a campainha do vizinho e saí correndo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Que eu me lembre, nunca fiz nenhuma maldade (não estou querendo pagar uma de bonzinho), mas já agi por vingança há MUITO tempo atrás (agir vingativamente e maldosamente são coisas diferentes). Hoje em dia, posso dizer que nenhuma de minhas ações são maldosas ou que buscam ferir sem motivos, até por que foram pouquíssimas as vezes em que fiz algo de ruim a alguém, mesmo tendo fortes motivos.

 

Mas há minha outra parte, ela sim é maldosa, diria até diabólica, ela sim eu tenho de controlar.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hm... poucas maldades, foram mais zoações kk

 

No fundamental, um mlk queria me bater e tals... ai consegui enrolar o grandão e fiz outro cara apanhar no meu lugar. Durante as acusações, saí ileso e os dois foram suspensos KK

Não apanhei e não senti remorso na hora, mas depois me doeu :/ Fiquei abalado, foi mt sacanagem kkk

 

Quando eu tinha uns 13 anos, estava na casa da minha vó com a família toda reunida, pois era Natal. Ai a festinha comendo solta la e tals, eu la na garagem com o pessoal e minha tia decide sentar-se na cadeira com um copo de champanhe. NÃO SEI O QUE ME DEU, mas na hora que ela foi sentar, triloka de bêbada já também kkk, eu simplesmente puxei a cadeira. (Pra que? \palm) Ela caiu, copo voou na minha outra tia, uma das mesas de comida caiu no chão... vish, foi mó baderna. Não foi tão mal, mas eu me senti possuído por ter feito aquilo do nada oO

 

Não sou vida loka, mas pra alguém do bem, isso aí é bem pesado hunf \o/ kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldade, a maior? Ah cara, eu já fiz umas coisas que me arrependo, mas tipo, normal sabe? Tipo, bater em alguém... deixar sites feios salvos no PC da minha tia e dizer que foi meu primo, hehehe...

Sei lá heuehuehu. Sobre roubar chicletes do mercado, véi, aqui na minha cidade, tem um lugar, cheio de lojas, não chega a ser um shopping. E tem uma mulher que cuida de duas, quando ela não tá prestando atenção eu sempre pego alguma coisinha... normalmente dadinho hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Comprei aqueles spray de espuma do carnaval,fui na loja peguei um cheio e botei o meu que tava na metade lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.