Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos o Servidor para Iniciantes LUG 1.4


Posts Recomendados

acabei de levar ban na minha conta, tinha uma viper e uma pp19 mod camo permanente,acredito que muitos nao gostaria de esta no meu lugar

OBS: quer provas? tenho print e so responder que passo!

Logico que quero

e outra coisa,nao me responsabilizo por uso

Quer abusa nas sala abusa e dps sofra consequencia eu uso so em FT e em conta fake,mais se vc uso na sua e abuso, solamento :)

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que quero

e outra coisa,nao me responsabilizo por uso

Quer abusa nas sala abusa e dps sofra consequencia eu uso so em FT e em conta fake,mais se vc uso na sua e abuso, solamento :)

 

Eu acharia melhor você Não falar o que você não sabe, não sabe se abusei ou não, eu não abusei alias eu nem fiquei de spam com granada nem algo parecido nem ao menos fiquei com munição infinita ou personagem+rank, apenas fps e remoção de efeitos e crosshair e no recoil só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia melhor você Não falar o que você não sabe, não sabe se abusei ou não, eu não abusei alias eu nem fiquei de spam com granada nem algo parecido nem ao menos fiquei com munição infinita ou personagem+rank, apenas fps e remoção de efeitos e crosshair e no recoil só isso!

Vey to com hack aberto e eu abuso e nao tomo ban,nao vem dizer que foi o hack que te deu ban nao,se nao varios amigos meu teria sido ban ja

 

mano faz um vidio porque so aprediz ainda:smiley:

Vo hospeda no youtube agora amigo

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano faz um vidio porque so aprediz ainda:smiley:

 

só para esclarecer melhor:

 

ele vai precisar de um video ensinando a como usar o Loader, como abrir ele, apertar 1, abrir o CA

depois vem a parte de como se usa o menu do hack, onde ele vai precisar de explicacoes detalhadas funcao por funcao de como faz para ativar, o que acontece quando ativa, como se usa as funcoes, quais teclas podem ser usadas, como se faz para desligar o menu.

 

~TheMix~ te desejo muita sorte na sua empreitada para fazer este video ao alemao054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda, no windows 8 32bits eu executo como administrador o hack, em seguida escrevo 1, aguardo, aparece a mensagem, ai eu abro o C.A (Combat Arms) aperto em começar jogo e o jogo e o hack desaparecem até dos processos ... ajuda ai pf

Amigo muda compartibilidade do hack para Windows xp service pack 3

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey to com hack aberto e eu abuso e nao tomo ban,nao vem dizer que foi o hack que te deu ban nao,se nao varios amigos meu teria sido ban ja

 

 

Vo hospeda no youtube agora amigo

 

Ta cara,Não vo discutir com você porque não foi você quem fez o hack eu ate intendo mais so pq seus amigos não levam ban não quer dizer que eu sou obrigado a não levar ban tbm,as coisas acontece sei que poucos levaram ban mais levaram,isso você tem que aceita mesmo que não foi você quem crio o hack,ate mesmo que não leve ban mais eu levei porque foi o unico hack que eu usei ate hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho quando voce abre o combat arms voce aperto insert ?

 

Cara é assim, eu executo o hack, administrador com o modo de compatibilidade Pack 3, abro o combat arms como administrador, quando clico em Começar Jogo, o jogo e o hack fecham.E sim eu digitei 1 esperei a mensagem e abri,

Windows 8 32Bits.:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.