Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Simple WallHack Combat Arms


Posts Recomendados

Chams lixo!! Mas totalmente funcional e sem dc,bani etc.

Obrigado...mas ve se faz um chams melhor na próxima...mas o importante é estar sem dc e sem bani, parabens!!! ;)

 

Amigo, isso não é um Chams, é um WallHack, o Chams D3D que é semelhante ao WALLHACK. o WallHack mostra o personagem em 3d o Chams posta ele tipo em ''Desenho'' NX CHAMS.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
a 1ª vez q eu tentei n foi depois eu tento dnv... deu erro seilah

 

O Hack está PATCHED desde Maio, olhe a data do tópico...

Ressuscitado.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu intendo meu amigo...só estou comentando que é um chams ruim... bote com Name Tag, é melhor e fácil... dai ele fica completo... é só opinião...mas quando joguei tava sem dc, sem bani e sem lag... pra isso os meus parabens ;)

Amigo, isso não é um Chams, é um WallHack, o Chams D3D que é semelhante ao WALLHACK. o WallHack mostra o personagem em 3d o Chams posta ele tipo em ''Desenho'' NX CHAMS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não baixem , se não pegaram vírus indectáveis olha o tamanho do arquivo do scan com o do download diferença de 5 kb possivelmente vírus ! # CloSeD akii![/color][/size][/font]

 

 

Caso a senhora não tenha percebido, esse tópico é antigo,

Se fosse vírus eu teria sido punido em Maio. Mas como não fui...

 

5kb de diferença, kkkkkkkkk, mais prova que é KID, preste atenção.

 

Pessoal não baixem , se não pegaram vírus indectáveis olha o tamanho do arquivo do scan com o do download diferença de 5 kb possivelmente vírus ! # CloSeD akii![/color][/size][/font]

 

 

Caso a senhora não tenha percebido, esse tópico é antigo,

Se fosse vírus eu teria sido punido em Maio. Mas como não fui...

 

5kb de diferença, kkkkkkkkk, mais prova que é KID, preste atenção.

 

Sabe nem o que é numero inteiro,

 

Quer uma dica?

 

Fique queta e calada.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOU SM Tenho riscou de perder a acc ? ja coloquei cash 1 ves 20k

 

Sim, muito grande a chance de ser banido, pois o hacker foi Detectado em Maio.

 

Não baixe (y)

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.