Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rec7 rangers


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

REC7 TROVÃO DOS DEUSES

 

Olá galera da WC.

 

Façam o backup do arquivo antes de baixarem.

 

Imagem do modding em jogo:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

[sCAN]Scan do anti-vírus:

http://img248.imageshack.us/img248/4524/rec7rangers2.png[/sCAN]

 

[DOWN]Download:

http://www.4shared.com/file/ZMhoZ3gh/GUNS_T_PV_AR_.html?[/DOWN]

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa vc manja dsos pouriugueis

.....? HEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEH,Tem que ser muito retardado para colocar '' REC7 Trovão dos deuses'' kkk, cara namoral tá uma bosta, tipo tá muito chamativo mano...além de você ser analfabeto

 

POST PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

diacordo com o dicionario chamativa significa q atrai atemçao ou seja como so vc vai ver esa arma no jogo pq so sua pasta game esta modificada nao tem problema de ser chamativa e ate melhor pois quamto mais chamativa melhor

 

essa e uma das melhores armas do jogo sei q quase nimguem baixou pois ela e uma arma muito rara de se ter e coisa pra poucos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diacordo com o dicionario chamativa significa q atrai atemçao ou seja como so vc vai ver esa arma no jogo pq so sua pasta game esta modificada nao tem problema de ser chamativa e ate melhor pois quamto mais chamativa melhor

 

essa e uma das melhores armas do jogo sei q quase nimguem baixou pois ela e uma arma muito rara de se ter e coisa pra poucos

 

Não quanto menos chamativa melhor, pois tipo você só vai ficar olhando para a arma e não prestar atenção na mira, ''Essa é uma das melhores armas do jogo '', hsuahsuahsuahusahu, G36E Humilha isso aew. :P, cara eu sei disso eu já fiz muito mais modding que você... quer min ensinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara so se vc for muito buro de ficar so olhamdo pra arma e esquecer da arma meus moddings nao sao para os nubs q quamdo a arma ta muito bonita eles so olha pra arma e esquece da mira meus moddings sao para jogadores esperiemtes

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das melhores armas do jogo '', hsuahsuahsuahusahu, G36E Humilha isso aew.

Tiro isso da onde que G36 e melhor que rec7 rangers ? kkkkkkkkkkk , tenho a Rec7 Rangers e G36E não chega nem perto,

@tpc

Parece que foi editada no paint, não gostei ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tem um cara q fazia uns tutoriais sobre armas TERORISTA ai ele parou mas ele fez de varias armas e eu vi todos os videos dele emtao sei bem uma lista das 10 melhoeres armas do jogo a rec7 rangers so perde para o M417 SB so nao tem mais nenhuma q vemça ela

 

uma curiosidade vcs podem nao acreditar mas a AK-47 esta na lista das 10 melhores do jogo pode ser a melhor arma se souber usar em rajada e a curta distamcia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro isso da onde que G36 e melhor que rec7 rangers ? kkkkkkkkkkk , tenho a Rec7 Rangers e G36E não chega nem perto,

@tpc

Parece que foi editada no paint, não gostei ;3

Cara, é a minha opnião :),

 

cara so se vc for muito buro de ficar so olhamdo pra arma e esquecer da arma meus moddings nao sao para os nubs q quamdo a arma ta muito bonita eles so olha pra arma e esquece da mira meus moddings sao para jogadores esperiemtes

X1, e vai aprender a escrever também !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece você é iniciante.

 

Vou te dar uma dica cara, olhando à primeira vista parece que você inseriu uma imagem sem ajeita-la. Você tem que estar ciente de onde coloca os efeitos. Do modo que você colocou, tecnicamente, você apagou a arma... Digamos que você a deixou "desengonçada". Fora o fato que você colocou o suposto olho de forma errada dentro do scope.

 

Espero que você evolua, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara o olho coloquei torto mesmo para parecer estar olhamdo para o personagem e sim poderia ter sobreposto a camada para ter aimda sim ficado na arma mas nao ficou legal emtao so joguei por cima a camada depois coloquei o olho para saer omde ia colocar o olho eu dechei a camada dos raios imvisivel e coloquei o olho

 

foi um dos primeiros moddings q eu fiz mas ja sabia mecher muito bem no photoshop isso me deixa esperiemte pois tudo e feito no photoshop

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.