Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em qual CF o pessoal joga melhor?


-Eduuardo07
 Compartilhar

Posts Recomendados

No AL ou no NA?

Tipo eu vi uns vídeos de uns caras no youtube que no AL ele era bom,e no NA ficou ruim pra caramba...tem diferença ou o pessoal joga igual? E vale a pena sair do CFNA pra ir pro AL? fiquei sabendo que tem muito qq no AL...

vou comprar 40k de zp, e gostaria de saber qual CF compensaria mais??

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, depende...

Tem o DUCK no CFNA, que joga demais, porém, no CFAL tem o PHARD, que também joga bem!

O que depende, é a nacionalidade do usuário que você viu o vídeo...

Se ele for Brasileiro, ele pode ter ficado ruim no CFNA, porque ping aumenta... E você já deve saber como é jogar, você com ping alto, e os adversários com ping baixo.

Mas se for comprar ZP, compre pro AL (Apesar de ter uma alta quantidade de hacker), pois no NA, seu ping ficará horrível, sem contar que no NA, demora mais pra chegar.

Enfim, isso é só uma opinião, fica ao seu critério!

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara cada um tem um gosto algumas pessoas preferem o CFNA outras o CFAL eu não vejo muita diferença não, mas se você for um daqueles caras que não sabem esperar o cash chegar, é melhor você comprar no CFAL, e o pessoal do CFAL jogam melhor acho nos ficamos mais tempo jogando CF , uma coisa que pra min faz toda diferença e que eu gosto de ficar falando no chat... e eu não sei inglês direito :/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.