Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level up, aprenda com a Riot.


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;TJAvOLzVZ-s]

 

Esse vídeo da BG é exatamente oque eu penso e oque aconteceu comigo.

Para quem não sabe riot é a empresa do league of legends, e para dar um resumo no lol o cash serve somente para comprar skins e chars,

sendo os chars podendo comprar com a moeda do jogo mesmo.

 

Não adianta dizer que lol é um jogo "novo" e que no começo tem que agradar mesmo pois lol já é um dos jogos mais jogados atualmente.

 

 

 

crédito do vídeo: Brazilian guardians

 

Edit.

GC e LOL são dois games diferentes mas nesse pequeno spoiler vou mostrar algumas características do lol, para quem não sabe.

 

O lvl max é 30, sendo a única vantagem comprar runas que não ajudam tanto assim, uma conta lvl 1 tem as mesmas chances de ganhar

que uma conta lvl 30, basta saber jogar. o cash do jogo de forma nenhuma atrapalha na batalha.

 

Existem muitos "chars" denominado campeões cada um tem seu tipo de jogabilidade.

AD,ADC,AP, tank etc.. raramente um char toma vantagem sobre outro na batalha.

O jogo é consistente de estrategias e quanto mais você errar mais você perde suas chances de ganhar

 

Não é um jogo difícil de jogar, mas requer paciência para que se fique bom como em qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso tem mo nada a ver

Não Curto Lol, certo! mais ainda tem uso de casher do mesmo Jeito

GC Faliu! por isso jogo Dota2 Só ter a Stream nenhum uso de cash ou nada

mais tive que para com o Dota2, pois varios amigos meus deixaram de joga e fica jogando sozinho não da certo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o problema?

 

'' O povo Brasileiro que é burro e ingnorante por gastar rios de dinheiro com cash ''

 

Por isso o jogo esta todo escroto.

Eles lançam sistemas VIP, cartãozinho etc , porque sabe que o povo vai por cash adoidado..

 

Olha aqui a diferença do GC e Elsword.

 

Meu char FULL SET de cash sem gastar 1 centavo do meu bolso '-'

A asa é a parte mais cara do pacote.

 

sc20130518034449659.jpg

 

Como peguei esse set foda de cash?

Jogando com meus amigos

 

 

E não venha falar que GC é diferente do Elsword, porque a KOG também é a criadora do Elsword.

 

 

Resumindo:

 

GC esta assim hoje, porque muita gente não pensa duas vezes antes de por cash.

Não vai atrás dos seus direitos como jogadores (Cliente)

 

Daí fica nessa merda aí.

Nem era pra eu opinar sobre o GC.

 

Nem to jogando mais..

Mas ta aí minha opinião...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL = jogo modinha e jaja cai assim como Flyff , DDT,Cabal e PW ,,, e so pra vc saber a level up

 

não manda em nada no BGC .. ela so mantem o servidor no ar

 

e fica vigilando o jogo pra informa a kog .. sobre bugs .. hacker .. punições e.t.c

 

e Sobre esse Aprenda com a Riot ... aprender a deixa personagens OP que nem tem uns no lol

 

isso a lug ja sabe faz tempo ... afinal a melhor maneira de gerar lucro é através de coisas OP

 

e vcs que vivem reclamando de Cash isso cash aquilo .. a lug praticamente ta dando

 

SR do 85 e um dos pets mais OPs é de Drop coisa que em nenhuma outra Season tinha

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto milhares de pessoas atualmente reclamam do jogo ainda existem algumas poucas que tentam ver o lado bom da coisa.

No meu modo de ver só existe 3 qualificações para quem ainda diz que o jogo não está ruim, ou é idiota, ou é do contra ou tem esperança em um jogo melhor.

 

De certo modo eu queria ver o lado bom da coisa, mas estou cansado de ser feito de bobo tentando ver o lado bom.

 

Tudo deve ser criticado para ser melhorado, falar que algo está bom por que é novo e vai piorar com o tempo mostra uma contradição na esperança de que o jogo ruim volte a ser bom, de certo modo isso é hipocrisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto milhares de pessoas atualmente reclamam do jogo ainda existem algumas poucas que tentam ver o lado bom da coisa.

No meu modo de ver só existe 3 qualificações para quem ainda diz que o jogo não está ruim, ou é idiota, ou é do contra ou tem esperança em um jogo melhor.

[/color][/center]

 

Já comentei em um tópico sobre isso mano o_o

 

sobre o '' do contra ''

 

Que bom que alguém aqui percebeu isso '-'

Pensei que só eu sábia.

 

Sabe que esta na merda, mas ao invés de limpar, passa o pé pra melar mais ainda. lool

No caso, sabe que o jogo ta passando por problemas , mas prefere fechar os olhos e esperar por uma solução. AUSUAHUSAUHSUHAS

 

Lamentável '-'

 

Os mais engraçados são aqueles que falam pra parar de jogar.

Não tem um argumento se quer.

Daí comenta isso. AHUEAHUEAUHEUHAEAHUAE

 

 

KOG + Nexon = Boa administração no Elsword

KOG + LUG = Grand Chase bostetico

 

Nessas horas que você para e percebe que a culpa é mais da LUG.

Se fosse da KOG, então me explica porque no NAGC os eventos são melhores?

 

 

WG09SYD-9YSD-SYHD-SHDSD, quero ver agora.

Já já vem falar de valores, que o Brasil é isso e aquilo...

 

Aceitem a realidade.

O Brasil é uma merda xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comentei em um tópico sobre isso mano o_o

 

sobre o '' do contra ''

 

Que bom que alguém aqui percebeu isso '-'

Pensei que só eu sábia.

 

Sabe que esta na merda, mas ao invés de limpar, passa o pé pra melar mais ainda. lool

No caso, sabe que o jogo ta passando por problemas , mas prefere fechar os olhos e esperar por uma solução. AUSUAHUSAUHSUHAS

 

Lamentável '-'

 

Os mais engraçados são aqueles que falam pra parar de jogar.

Não tem um argumento se quer.

Daí comenta isso. AHUEAHUEAUHEUHAEAHUAE

 

 

KOG + Nexon = Boa administração no Elsword

KOG + LUG = Grand Chase bostetico

 

Nessas horas que você para e percebe que a culpa é mais da LUG.

Se fosse da KOG, então me explica porque no NAGC os eventos são melhores?

 

 

WG09SYD-9YSD-SYHD-SHDSD, quero ver agora.

Já já vem falar de valores, que o Brasil é isso e aquilo...

 

Aceitem a realidade.

O Brasil é uma merda xD

 

[/color][/center]

O foda é o dinheiro cara.. eles querem muito dinheiro e isso vai estragando o jogo de atualização a atualização.

Claro que eles precisam lucrar mas nem tanto né? GC fatura muito, muito mesmo e aposto que o custo para manter online

e criação de novas coisas, devem ser menos de 5% do que faturam..

 

Os mais engraçados são aqueles que falam pra parar de jogar.

Só lamento pra quem fala isso..

Seguindo essa linha de pensamento lógico

"O ar ta poluido? Para de respirar então Afs.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL = jogo modinha e jaja cai assim como Flyff , DDT,Cabal e PW ,,, e so pra vc saber a level up

 

não manda em nada no BGC .. ela so mantem o servidor no ar

 

e fica vigilando o jogo pra informa a kog .. sobre bugs .. hacker .. punições e.t.c

 

e Sobre esse Aprenda com a Riot ... aprender a deixa personagens OP que nem tem uns no lol

 

isso a lug ja sabe faz tempo ... afinal a melhor maneira de gerar lucro é através de coisas OP

 

e vcs que vivem reclamando de Cash isso cash aquilo .. a lug praticamente ta dando

 

SR do 85 e um dos pets mais OPs é de Drop coisa que em nenhuma outra Season tinha [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Personagem OP no lol? No league tem balanceamento no mínimo umas duas vezes por mês só pra você ter ideia (não é que nem gc que tem balanceamento a cada 2 anos e que o "balanceamento", em vez de melhorar, só fode mais a porcaria do jogo).

 

 

Outra coisa, lol não tem hacker nem bugs que duram décadas e nunca são consertados, coisas marcantes no grand chase (por isso uso hacker mesmo auhauhauhuhauha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara

Se fosse só isso que a Kog deveria aprender tava até bom.

Ela tem esse triste poder de levar um jogo a ouvir criticas que não deveriam ouvir.

Mais ainda vai chgar o momento que isso vai se virar contra ele e ira cair a triste realidade sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL = jogo modinha e jaja cai assim como Flyff , DDT,Cabal e PW ,,, e so pra vc saber a level up

 

não manda em nada no BGC .. ela so mantem o servidor no ar

 

e fica vigilando o jogo pra informa a kog .. sobre bugs .. hacker .. punições e.t.c

 

pois é, fica na mesma coisa o LoL, daqui a pouco cai bastante eu axo.

 

Gc eu tinha esperanças, era um bom jogo, e acredito que possa ser, mais com muito trabalho ..

Uma coisa ja melhoram -(poca coisa mais axo que ajudo), a vantagem dos users gp.. e com essas tarefas do dios, vi um candango ganha a 1ª premiação ..

Com mt trabalho quem sabe, so não estragaaaaa a poha do balanceamente ok:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já perdi as esperanças do GC, mas ainda espero uma coisa: ST da Mari.

Eu vou parar de jogar Grand Chase quando chegar a ST da Mari por quê esperei 3 anos pela ST e não quero ter que parar e não ver a ST então irei esperar já que provavelmente em Junho chegará a ST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a crítica dele válida.

Mas por que a Riot é tão boa? Sendo que a Level Up! praticamente todo o público fala mal e continua jogando?

Quem já passou da oitava série e gostava das aulas de geografia política, sabe muito bem por que.

Temos no caso duas situações, uma situação de monopólio, no caso, da Level Up! e uma situação de concorrência, da Riot Games.

Quem está no Monopólio, quem comanda sozinha uma indústria, acaba cagando para seu público e cobrando quanto quer por seu produto, administrando-o da forma que quer, mas mesmo assim, esse público não desvia dos seus produtos. Na verdade, não têm como desviar. Se só a Coca-Cola fizesse refrigerante, você ia tomar Fanta Uva como se não ia existir?

A Level Up! nos primeiros anos do segundo milênio comandava a indústria de games online brasileira. E agora, que o Brasil conseguiu puxar a atenção dessa indústria, a tendência é que existam cada vez mais Riots, e que a Level Up! que era a dona do mercado tenha que se virar, ou...vai afundar.

 

Para quem não sabe,a Riot é uma empresa Americana, ou seja, vem do centro do capitalismo.

Se não me engano, nos Estados Unidos, existe uma lei de que você só pode criar uma indústria... tipo "Capinha para celulares" SE EXISTIR UM CONCORRENTE . Sim, você só pode passar a vender algo, legalizado, industrialmente...se você tiver alguém para concorrer com você.Dessa forma o capitalismo se mantém.

Como o capitalismo prega a concorrência, para que o próprio sistema exista, empresas como Riot, Nexon(americana), Gamerage...estão acostumadas a ter que oferecer um produto de extrema qualidade para não perder o cliente para outro game. A Riot está aplicando aqui, o que todas as empresas aplicam nos EUA. Um serviço bom, interessante, para que eu me destaque e para que você queria jogar, queira aprender,queira competir, e continue divulgando meu produto.

Por isso o capitalismo não é ruim, tem muita gente que critica, mas temos um bom exemplo para dar. A Level Up! não tinha concorrentes, ou seja era uma ditadora do mercado de games online num país gigantesco em crescimento, chamado Brasil.

Por conta de vááários motivos, a indústria de games passou a notar que o Brasil, não serve só para fabricar a capa e a embalagem dos games (Se não me engano boa parte das capinhas dos jogos são feitas no amazonas, e de DvDs também). Podem ser esses motivos, o You Tube, siiim quem odeia o Monark, o Edu...tem que admitir que eles trouxeram uma atenção para o nosso mercado, com seus zilhões de acessos eles mostraram (Oh...o Brasil tem gente querendo jogar, só falta o jogo). Além disso, eles ajudaram a divulgar a indústria de Hardwares, em 2011 quantos aqui almejavam como hoje almejam uma placa de vídeo top, um processador top...? Antes, os jogos mais jogados no Brasil eram Ragnarök e Grand Chase...nem precisava de placa de vídeo para rodar sabe?

A culpa é da Level Up! por não ter notado o que acontecia com o mercado brasileiro, como empresa de games, deveria ter notado.

Vocês têm notado que muitos dos lançamentos de games hardcore vêm hoje, dublados, ou legendados? Por que as empresas viram que o brasileiro têm um grande potêncial. Temos a Sony vindo para o Brasil, para produzir também... ou seja, se a Level Up! não rebolar, vai afundar e vai ser lembrada como a empresa que só fez cagadinha.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiai como o povo não evolue e todos os dias postam as mesmas merdas

e so enchendo o saco do povo da Gc com os mesmo assuntos chatos .anyway

 

@roniexpert

 

No meu modo de ver só existe 3 qualificações para quem ainda diz que o jogo não está ruim, ou é idiota, ou é do contra ou tem esperança em um jogo melhor.

O jogo não estar ruim... e eu não sou do contra nem tenho esperança em um jogo melhor .. logo

 

estou qualificado ai como idiota rsrs .

 

Tudo deve ser criticado para ser melhorado

 

concordo ..agora uma coisa é uma critica .. outra coisa é acusações

 

sem fundamento e cabimento como vejo de varios membros revoltadinhos

 

sem nada pra fazer... falando que a Level up é mercenária que a level up não liga pros jogadores

 

desde quando ela não obriga a ninguém a por cash ..e se paramos pra olhar

 

do ponde de vista de uma empresa o Grand Chase é um jogo muito lucrativo

 

e isso so mostra a level up que ela estar fazendo um bom trabalho

 

@Yamirei-Eliote

Personagem OP no lol? No league tem balanceamento no mínimo umas duas vezes por mês só pra você ter ideia (não é que nem gc que tem balanceamento a cada 2 anos e que o "balanceamento", em vez de melhorar, só fode mais a porcaria do jogo).

 

Outra coisa, lol não tem hacker nem bugs que duram décadas e nunca são consertados, coisas marcantes no grand chase (por isso uso hacker mesmo auhauhauhuhauha).

 

Lol não tem hacker mais tem boot ... assim como Ragnarok

 

e sim tem vários personagens OPs pois conheço muitos aki

 

na Wc que jogam e diariamente falam sobre isso ... ps: se acha que é fácil

 

balancear um jogo como o Gc cria um servidor ... e mantenha ele on ..ai tu fala algo rsrs

 

@Bulufa

 

Olha aqui a diferença do GC e Elsword.

 

Meu char FULL SET de cash sem gastar 1 centavo do meu bolso '-'

A asa é a parte mais cara do pacote.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como peguei esse set foda de cash?

Jogando com meus amigos

 

Isso so no ElswordKR por que em outros servidores vc ja mais ia ter isso

 

como ja disse alem do KR jogo o Espanhol e o Alemão e nesses dois Tudo exatamente

 

Tudo é Cash .. não tem visual de Ed .. o pessoal que vende seus visuais cobram um preço

 

absurdo em jogo .. e até coisas bestas como Selos vc so acha de cash ...

 

e So pra vc Saber KGC ja deu coisas bem melhores que os prêmios do Elsword rsrs

 

por que se é pra comprar GC com Elsword tem que comprar o Servidores principais

 

Nessas horas que você para e percebe que a culpa é mais da LUG.

Se fosse da KOG, então me explica porque no NAGC os eventos são melhores?

 

 

WG09SYD-9YSD-SYHD-SHDSD, quero ver agora.

Já já vem falar de valores, que o Brasil é isso e aquilo...

 

Aceitem a realidade.

O Brasil é uma merda xD

 

Falar de valores ... so digo uma coisa Taxa de jurus rsrsrs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

querem saber um pouco mais do por que jogos de servidores de fora

Do brasil tem melhores prêmios ... leia ai o artigo da Veja de dois anos atras onde mostra o real culpado de tudo rs

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafir@

 

Isso so no ElswordKR por que em outros servidores vc ja mais ia ter isso

 

 

 

Minha Eve no Elsword espanhol XD

Mais foda ainda que o Raven no KR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quero só ver oque você vai comentar agora XD

 

Ta vendo esse SET?

É do servidor NA

Eles deram pra todo mundo no dia 1º de abril... E não foi uma brincadeira.

Estou usando ele até hoje xD

 

Imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agora se vira aí pra arrumar uma outra desculpa -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

Minha Eve no Elsword espanhol XD

Mais foda ainda que o Raven no KR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quero só ver oque você vai comentar agora XD

 

Ta vendo esse SET?

É do servidor NA

Eles deram pra todo mundo no dia 1º de abril... E não foi uma brincadeira.

Estou usando ele até hoje xD

 

Imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agora se vira aí pra arrumar uma outra desculpa -qq

 

Vamos deixa umas coisas claras .. primeiro não dou desculpa afinal

 

quem da Desculpa é quem faz algo de errado . e expor minha opinião ainda é considerado certo

 

e essa é sua eve né ? e seu nick é Pazeanotti e vc tem moeda de Cash

 

que pra quem não sabe é queles monedas El: 105 ali no perfil do personagem ...

 

e outra coisa interessante nessa sua eve .. a quantidade de vidas extra que a Eve tem 153

 

que no Elsword é paga ou da 10 em eventos que dificilmente aparecem rsrs

 

e ja que é vc mesmo me add la com sua eve quem tem um nick : " Pazeanotti "

 

estou on agora mesmo ... mas deixando o assunto da sua eve de lado ..

 

como eu dizia não se pode comparar Gc com Elsword afinal Elsword não tem servidor aki no brasil

 

e é claro que KRGC e ElswordKR tem carateristas idênticas.. mas ainda sim como o Gc tem mais tempo

 

ja deu mais prêmios e melhores rs .. ElswordNA e GCNA pelo mesmo caminho .... e por ai vai

 

 

Ps to esperando vc aceita o pedido de amizade la no Els Espanhol

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

 

 

Vamos deixa umas coisas claras .. primeiro não dou desculpa afinal

 

quem da Desculpa é quem faz algo de errado . e expor minha opinião ainda é considerado certo

 

e essa é sua eve né ? e seu nick é Pazeanotti e vc tem moeda de Cash

 

que pra quem não sabe é queles monedas El: 105 ali no perfil do personagem ...

 

e outra coisa interessante nessa sua eve .. a quantidade de vidas extra que a Eve tem 153

 

que no Elsword é paga ou da 10 em eventos que dificilmente aparecem rsrs

 

e ja que é vc mesmo me add la com sua eve quem tem um nick : " Pazeanotti "

 

estou on agora mesmo ... mas deixando o assunto da sua eve de lado ..

 

como eu dizia não se pode comparar Gc com Elsword afinal Elsword não tem servidor aki no brasil

 

e é claro que KRGC e ElswordKR tem carateristas idênticas.. mas ainda sim como o Gc tem mais tempo

 

ja deu mais prêmios e melhores rs .. ElswordNA e GCNA pelo mesmo caminho .... e por ai vai

 

 

Ps to esperando vc aceita o pedido de amizade la no Els Espanhol

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Só coloquei o cash pra pegar mascote , porque não dropa em missão =D

E as vidas extras são obtidas quando você vira mestre de um personagem acima do Lvl 10 kkkkkkkkkk

 

Você manda pedido de mestre.

O cara aceita.. Daí você upa ele, e a cada UP dele, você ganha 1 caixa branca que pode vim vidas extras ou staminas

 

Você ainda fala que joga Elsword '-'

 

Não adiciono NOOBS nesse char, porque só adc quem é da Guild GoElsword

 

Se quiser adc > lRavenEX e xCrossSwordx <

Daí te mostro meus chars =D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham .. vc não adiciona noob sei..............

 

do mesmo jeito que vc ta falando que essa é sua Eve

 

eu tbm posso dizer que esse é meu chung ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e vc não disse que no elsword não precisava por cash ?

 

e so pra não fugir do assunto do Tópico .. Seu set de cash

 

não é a mesma coisa do Set do Set Épico do 85 Do Gc que vem com Acessórios Lendários ?

 

e que assim como Elsword se pega Jogando ?

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa página do Facebook XD

Não posto muita coisa, mas tenho umas 3 prints lá XD

 

Da uma olhada se quiser XD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só não posto o site da Guild, porque não sei se é contra regras, pois lá ta mais pra um fórum do que um site de guild '-'

 

E quem disse que o set é de cash filhote?

Eu demorei 6 meses pra deixar ela assim.

 

 

E eu estou esperando você adicionar > lRavenEX e xCrossSwordx

Quando eu tiver na lan eu te mostro meus chars XD

Porque num tenho El no meu PC.. LOL

 

Adeus!! 9ayhd-9yhsd-9shdsdhs0dh

 

 

Paga pau da LUG -qqq kkk

Brincadeira. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No começo do vídeo "porque não tem nenhum jogo da level up que falam bem?"

(algo assim que ele disse nos -00:34~00:52-)

 

Ex.: Lembrei de quando eu tirava nota ruim na escola... e meus pais brigavam, e advinha o que acontecia com as notas boas? Muitas das vezes não ouvia nada positivo, de reclamar de coisas assim pais são os primeiros a pula no seu pescoço :p

 

Nem sempre as pessoas sabem reconhecer o que é feito, e isso se encaixa na tese da level up, eu sei que ela não é um mar de rosas e poderia está fazendo mais coisas porém quanto mais ter coisas para reclamar da mesma menos tem de reconhecer das coisas boas dela, igual o exemplo anterior, quanto mais notas vermelhas em seu boletim....

 

Ex².:E bom, em um atendimento telefônico você ira mais para relatar um erro ou para falar bem do bom funcionamento/atendimento que está tendo a um bom tempo?

Obviamente que é para relatar algum erro, pois isso é inevitável.

 

Então aonde ele fala que é unanime, é algo mas convencional a natureza do ser humano para não reconhecer coisas boas do que aparenta ter certos erros, só vai inverter esse conceito se conseguirem montar uma utopia seja ele na empresa ou em qualquer meio, o que seria muito improvável.

 

Sobre a parte do gc, e c.a.:

 

Gc.: Sobre catões premiados e SR's está tendo bastante mas está compensando pelo fato do evento das tarefas do dio, tanto que eu peguei um SR completo do chester e de outro pacote que teve peguei cota luva calça bota e asa de nv 80, isso pode ser visto também em outros eventos basta gp user aproveitar!

 

Ca.: Quando tem certa att e para por um tempinho os hack's duvi-de-o-do que alguém chega a elogiar, mas quando volta os hack's "ain...a levelup é a culpada" não estou falando que ela não leva parte da culpa, porém vai da questão do reconhecimento que deixa a desejar por jogadores.

 

E sobre a questão que ele falou de um moderador...

O conceito de não punir ou fechar um tópico que está gerando brigas?

Ta certo que no fórum da levelup o senso deles é de banir e sem mais, porém cabe administrar um sistema de pontos mas maleável não sendo severo como o do jogo para ainda assim manter a ordem.

 

E a parte que condiz do que poderia está sendo feito por eles já não sei, pois visivelmente é assalariado os moderadores, e não teria muita desculpa com isso.

 

Enfim, para terminar eu não quis defender a levelup mais sim o pensamento do ser humano em criticar em relação a reconhecer, mas mesmo assim o vídeo é um bom meio de refletir dos pontos fracos da empresa, ou melhor deles refletirem basta eles quererem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ptmxd

 

Eu concordo que a maioria das pessoas vai falar mal quando for até a empresa.

Mas...quando é grande parte do público, fica foda.

Só que sei lá...é uma empresa...não uma pessoa x-x.Pessoas têm sentimentos e se sentem mal quando se esforçam para fazer algo e não são reconhecidas e aí quando sai algo ruim...tem um montede gente apontando o dedo.

Uma empresa tem que lidar com isso, por que né...ela não é um adolescente, ou uma criança, são homens e mulheres dirigindo em conjunto.

Claro que eles se sentirão felizes se forem elogiados, mas, não podem diminuir a qualidade do seu serviço por que não foram elogiados, se não...eles serão passados por outras empresas melhor administradas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ia me pronunciar diante este topico porem o filosófico Ptmxd fez me refletir bastante com as frases dos exemplos e uma frase no finalzin do post.

 

Realmente, as pessoas tem do melhor porem nunca estão satisfeitos, nao acho que a Level Up tem que ser igual a Riot, acho eu que tem de ser empresas distintas sendo assim, tendo uma concorrência entre quem atrairia mais jogadores, forcando as duas empresas a trazerem novidades que prendem os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o papinho do elsword

@bulufa

Não adiciono NOOBS

Que eu lembre, a uns tempos atras vc foi humilhado pelo meu infinity e pelo meu chung

 

@Zafir

Vc é negro ,e isso vale pra vc tbm, ve se sussega ae

 

@topic

 

E sobre o topico, gc é um jogo legal de se jogar , nao com ramdons , mas sim com amigos em conf no skype , tipo pt , rabito,mlk,kenobi,waking

Quantos pvp de lupus agente foi e nem ligo quem ganho ou perdeu ? ou quando o kenobi usa tempestade, ou o mlk com akela lin ***, e o pt com akela elesis gotica ?

 

Eu estou falando no meu ponto de vista , mas ir pvp com um dio full props comander (random) eu até intendo a revolta , mas vc tbm n vai ser assim "a tem um dio na sala 36 que usa 4skill , vo para de jogar esse jogo por causa dakele ali" e isso vale pra todos os jogos da level up, claro que nao vo fala que ela é perfeita , mas tbm nao é taaaaoo ruim

um exemplo é o warface , um jogo que eu , o ptmxd e o shinob passa horas jogando freneticamente pois é um muito divertido e que por estar em beta , esta pedindo opinião de todos os jogadores (Vai que é uma pessoa diferente dos que cuidam do gc)

jogos diferentes , empresas diferentes , tem quem fala que MW3 é melhor que BO2 (olha que o jogo é do mesmo titulo) e otros preferem BF do que CoD , é o mesmo caso do gc com o elsword ali em cima, e se eu gostasse de transformice e falasse que vc sao uns troxxa que gosta de gc ou elsword ?

 

fim de papo

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.