Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parar de Usar hacker no Combat Arms


CH3F4O
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gurizada beleza aqui quem fala é o CH3F4O trazendo denovo pra vocês como parar de usar hacker + desta vez + organizado

 

1 parte

 

Normalmente os jogadores de Combat Arms procurao hacker por que motivo ?

eles procuram por morrer muito fazer frag ruin essas coisas...

treine com seus amigos sua jogabilidade tentando desativar os hacker de ''aimbot'' ''no-fall'' e alguns + que não conheço

assim você vai estar praticando sua mira e assim conseguindo acerta + tiros.

Também tente ver com que arma você se sai melhor quer dizer, a arma que você se encontra por causa que todo mundo tem sua arma preferida

 

2 parte

 

Tente desligar o ''CHAMS'' que é muito dificil por causa que você nao vai saber por onde os ''inimigos'' vão estar vindo e assim você normalmente acaba morrendo.

tente treinar com os amigos seu ''senso de perigo'' quer dizer você tentar por onde podem te atacar ou aonde podem estar para você matar.

você pode acabar morrendo muito mais ira ser beneficiado depois que conseguir parar de usar hack vai ser 1 ''LEGIT'' coisa que da muito orgulho de ser

 

3 parte

Tente desativar os ''Ant-Kick'' ''Force-Kick'' ''Elite-Kick'' por que assim se algum cara tentar te kikar e você tiver com eles ligado

eles vão percebe que você ''usa ou usava hack mais ta com essas opções ligadas ainda'' e você sera considerado hacker por que você ainda tara usando

mais se você não usar + essas opçôes fala pra ele ''PASSAR TEAMVIEWER = TV'' para ele procurar hacker no seu pc

e se ele não achar ele vai te considerar 1 bom jogador

 

Acho que você não quer + extragar 1 jogo bom neh ? siga essas dicas ai que são bem simples mais pense antes de falar ''Topico Inutil''

 

( Motivo do tópico ta sem cores por inquanto ) estou sem tempo pra postar e por isso nao posso ficar muito tempo aki

mais quando eu tiver + tempo eu organizo com cores

 

Passa no canal meu e dos meus amigos conteudos variados

TGAgonfo - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara muito boa essas dicas nao uso hack mas acho que nenhum hacker vai parar de usar hack otro dia tava vemdo um cara que parou de usar hack passou tv e tudo e asumia que ja tinha usado hack mas nao comsegui saber omde os inimigos estava e nao comseguia fazer frag positivo emtao gastou MUITO cash para compra o scaner via sateleti ai ele veio falar comigo que tinha comprado e que queria apremder a usar criei uma sala e pus senha emtrei no jogo com ele na hora que ele usou eu falei que era igual chams ai ele saiu do jogo temtei mandar susuro mas ele tiha saido mesmo emtao todo dia temtava falar com ele 3 dias depois ele vou com um chams

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.