Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VOTAÇÃO ™] Hacks em '' PVP'' devem acabar ?


Nick-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá,eu concordo,bloquar skill cash também,mp hack,hp hack.

O negocio deve acabar,mas como? Se a LUG e a KOG preferem bloquar o script ai.kom do que o playertemplate.kom.Meu,eu do meus parabéns a eles.Já bloquearam o Script.kom,ai.kom agora só falta o playertemplate.kom.Eles ferraram nosso auto-kill e mesmo assim,deixam por último os hackers de PvP.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que acabem, pois o jogo tá virando uma merda! (Desculpem pelo "Merda", mas a situaçao tá feia mesmo)![/color][/size]

 

bom, então terã oque começar a realmente reportar , todos pegando ticket e tals, se asituação esta assim, vamos banir que u sa hack em pvp para que aprendam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara acho q tinham q colocar um negocio no hack q qnd vc usasse ele no pvp desse um troço no gc q ele fechava ou report automático sei lá,c agente consegue fzr hack noix tbm consegue fzr esse bloqueio.

'' E isso e ateh possivel mas e dificiu ja criamos uma vez mas como s onehit's acabaran aew Ferro'' Tudin asin nun da pra hacker de pvp acabar hacker de Missao deve continuar !

___________

N.H.N.PVP [Participe]

 

Nick- ~.~ By ':)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que devem acabar sim, mais nimguem vai ouvir isso nem se fizessem uma campanha pois a cada dia entra um noob que quer usar hack em pvp, como no GC do BR e corrupto nunca vai acabar então não adianta.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade não deveria ter hack em nenhum lugar, porque é uma coisa ilegal. Portanto usar hack em missões e em pvp dá no mesmo. Anuncer que vocês sejam hacks e queiram que não sejam denunciados em pvp para continuarem com essa prática irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Gemeos95@ Poxah valew peloh apoio tento me enpenhar ao maximo e quero ajudar a todos !

Para un dia ser alguen aquie !Na family "WEBCHEATS" - - ''

-- -- -- -- -- ''

@ Todos vcs obrigadoh pelah confiança mas 2 Ass e Temos 50 Vamos Lá !!

Fazendoou direitoH ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.