Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

me desculpe mas seu hack é INFUNCIONAL!

 

Ja Cansei de Dizer, como é infuncional se o MODERADOR da Area Agradeceu? Afs Atualiza seu Direct-X e Instala o Visual Studio Profissional 2012 Antes de Falar qualquer besteira, os links estão acima do seu comentario

 

100% Funcional mt obrigado nao uso mt o aimbot mais so o wallzim dele ajuda bastante mt boum continue ai trazendo hacks para nos

 

Agradece, Não Custa Cash nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8283295']Afs ' date=' o mod agradece e não é funcional? Teste antes de falar qualquer coisa[/quote']

 

Eu testei. Inicio como ADM, entro na sala e quando injeto ele para de funcionar. da primeira vez o X-Trap pegou. Não disse que ele não estava funcional antes. Agora pelo menos não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Point Blank Para de responder assim que entro na partida e injeto :s Win 7 64 Bits

 

Já tentei injetar com 2 Injetores e não funcionou.. sabe resolver?

 

 

------ EDIT ---------

 

 

FUNCIONAL eu injetei a DLL como em outros hacks, enquanto aparecia aquelas letras como ' Register Config 0 ', antes da tela de loading. e meu PB não parou de funcionar.

E FNUCIONOU!! MUITO BOM MESMO, O HACK É ÓTIMO, THX THX THX!!! RECOMENDO

 

o unico ruim é que pra usar é bom que esteja em fake, porque vc vai levar muito Kick por causa do vote kick xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Instalem : Visual Studio Professional 2012 download - Baixaki

 

e Esse Também Garanto que o erro vai parar : DirectX End-User Runtime Web Installer download - Baixaki

 

é so instalar acreditem o meu também era assim .

 

Vo ajudar a divulgar esse Hack se for funcional mano !!! LimathagoBR aqui ! FLW

Canal: LimathagoBR // RPM Partner // - YouTube

 

Bota meu Nome no Video , :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.