Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) aceito pedidos de modding


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

os pedidos ja feitos serao atemdidos nao estou aceitamdo novos pedidos e vc Luciryronn e um folgado nao pode esperar vc nao e melhorm q nimguem nao tem preferemcia na minha lista e se acha q 1 dia e muito faz vc mesmo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você Quem Poe 1 Dia Pra Entrega E Você Nao Entrega! Podia Pelo Menos Ter Postado Que Ja Tava Fazendo Os Mods Né? Agora Depois de Quase Uma Semana Que Você Criou O Post Vem Responder Que Ta Fazendo Aki Pro Cê ó : .i.

Folgado?????? Você Cria Topico Pra Fazerem Pedidos E Você Nao Da Conta De Resolver Todos E Vem Falar Que Eu Sou Folgado??Aki Denovo .i.

! Mais Uma Vez Pra Você.i.

! Mais Uma Vez Pra Você.i.

! Mais Uma Vez Pra Você.i.

! Mais Uma Vez Pra Você.i.

! Mais Uma Vez Pra Você.i.

 

 

POST PUNIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Luciryronn

 

vc deve estar comvumdimdo o topico em lugar nenhum pus q emtregaria em 1 dia moderadores por favor fechem o topico para nao aver flod emtregrarei os pedidos feitos amtes do meu aviso q nao aceitaria mais pedidos por mensagen no perfil

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.