Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fundamentos [Super Tutorial] Code Blocks, Sources e Compilação ! [ Iniciantes ]

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Parabéns ajudou muito..

Pra criar um npc que verifica todos os slots do inventário e por exemplo troca 11 itens iguais por 1 item diferente e 12 por um outro item e assim vai olha o exemplo:

11 Itens (Refinação Abençoada +0) recebe 1 item (Refinação Celestial +11) Mas essa refinação tem um ID diferente da outra ou seja cada refi +11 +12 +13 +14 +15 tem um id diferente.

Você sabe se da pra fazer tudo em um npc ou tem q fazer 1 de cada vez?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Supremacy, pq vc não cria um sv private? ia ser top

To querendo montar um projeto, nada certo ainda. :D

Parabéns ajudou muito..

Pra criar um npc que verifica todos os slots do inventário e por exemplo troca 11 itens iguais por 1 item diferente e 12 por um outro item e assim vai olha o exemplo:

11 Itens (Refinação Abençoada +0) recebe 1 item (Refinação Celestial +11) Mas essa refinação tem um ID diferente da outra ou seja cada refi +11 +12 +13 +14 +15 tem um id diferente.

Você sabe se da pra fazer tudo em um npc ou tem q fazer 1 de cada vez?

Obrigado,

Tem sim. Bem fácil de se fazer. Tenta ai, se tiver dúvidas, cria um tópico la na Área de Dúvidas.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Se você tem a source, e não tem a DLL é só você compilar e pronto. Compilando, a DLL será criada.

Ta certo, mas tentei compilar um milhao de vez e nao aparece, acho q to compilando errado, pode me coisa un tuto plz?

Link para o comentário

Supremacy, eu procurei a pasta MinGW por tudo no meu pc e não achei dai eu cliquei em Auto-Detect e dei ok e apareceu o erro " Cand't Find Compiler executable in your configured search patch's for GNU GCC Compiler " sabe oque é ?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

~Supremacy' me ajuda aew cara jah faiz um tempao ke to tentando fazer esse negoço so ke dah o mesmo erro : GSHook - Debug Win32" uses an invalid compiler. Probably the toolchain path within the compiler options is not setup correctly?! Skipping...

Nothing to be done.

nao para sempre ke vou compilar dah erro me ajuda aew cara

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.