Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[iB] Semana do Portugueis -Combat Arms


iBaixarSeries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Off Topic

 

 

Nunk vi tanto portugueis tao bom como nesse forum.

Entaoum dessidi fazer um jogo béim legal.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O jogo ér assim, quem axar o maior alfanabeto do Combat Arms ganha um salgado do tio ibaixarseries

 

Mais comu funssiona eçe jogo ?

 

R = É bém simples, é so obcervar no xat no combat arms (Lobbi ou In Room (Rum) a pessoa com o portugueis de jênio!!!

Tira um Print e manda como comentario para eu ;) nece topico

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Regras

1.0 - Montagem própria para ganhar será desclassificado ( Escreveu você mesmo com o português horrível).

2.0 - Staffs podem participar :S .

3.0 - Será inciado um tópico na Off Topic C.A com o nome de ''Vencedores do Portugueis''

4.0 - Não será permitido postar um Print de versões ''Gringas'' de Combat Arms.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Importante

 

 

Inscrições se iniciam-se dia 20/05

Iniciam-se as votações dia 30/05

Resultado dia 01/06

 

Óia eu fazendo evento como Staff :S

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Observassao

Lembre-se que o português do indivíduo tem que ser horrível!!

Boa sorte povin da WerbChearts (haha)

 

 

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iBaixar nada contra mais digamos que você não é uma pessoa mais correta para falar do português dos outros !

Então né...

-----------------------------

Enfim, participantes não irão faltar !

 

Amigo, nada também contra você, mas se você achar um erro se quer meu nesse fórum (Acentuação, pontuação) pode falar para o Rafael me Banir.

 

---------------------------------------

 

Caso esteja se referindo ao português usado no Tópico, eu fiz isso de propósito :)

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nada também contra você, mais se você achar um erro se quer meu nesse fórum (Acentuação, pontuação) pode falar para o Rafael me Banir.

 

---------------------------------------

 

Caso esteja se referindo ao português usado no Tópico, eu fiz isso de propósito :)

 

BANIDO DA SOCIEDADE PERMANENTE POR USO INADEQUADO DO PORTUGUÊS.

SUAS ESCRITAS MATARAM 18 ADOLESCENTES NO ESTADO DE MINAS GERAIS , SEGUNDO A POLÍCIA O MELIANTE iBaixarSeries CRIOU UM TÓPICO ONDE SE ENCONTRA UM PORTUGUÊS ALTAMENTE PERIGOSO , AS 18 VÍTIMAS DESSE HOMICIDA , FORAM MORTAS CRUELMENTE , DE MODO VIRTUAL ATRAVÉS DE UM FÓRUM CHAMADO WEBCHEATS.

A PENA PARA ESTE EX-CIDADÃO É DE PRISÃO PERPÉTUA.

 

 

 

VORTANU AO TOPICÚ :

 

Vai ser difícil pra eu participar , porquê minha tecla PrintScreen não tá funcionando , mas se der posto um printziin aqui !

Ótima iniciativa , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozinho003

 

Fraps tambem tira print ^^

 

Amigo, nada também contra você, mais se você achar um erro se quer meu nesse fórum (Acentuação, pontuação) pode falar para o Rafael me Banir.

 

Desculpa mano mas eu tive que rir dessa...

"Amigo, nada também contra você, "mais" se você"

a palavra correta é "mas"

go ban? kkkkkkkk /zoa

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo é que meu teclado é mei bugado '--' (a a letra ''i'' e a letra ''o''

 

E sabe, escreveu algo com português ruim, o PT fica ruim :S (Contagiante)

 

@leozinho003

[/color]

 

Fraps tambem tira print ^^

 

 

 

Desculpa mano mas eu tive que rir dessa...

"Amigo, nada também contra você, "mais" se você"

a palavra correta é "mas"

go ban? kkkkkkkk /zoa

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tozeti eu escolho você!

 

²

 

----------------------------

 

 

#Partiu #Banir #O #iBaixarSeries

 

Enfim, gostei do tópico talvez venha nego aqui tirar print e mostrar, talvez...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.