Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) (Novo) Kill Zone - Injetor & Limpador de Logs 3.0 (Novo)


Posts Recomendados

Cara eu vi os comentários e vi que está funcionando mas não vou baixar porque no Scan¹ detectou 10 vírus e no Scan² detectou 28 vírus

 

isso e de sua opinião amigo. pois não tem nada de virus. so falso positivo, nada que interfira ou estrague o seu computador. vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu ta aparecendo isso aki Engine.exe imagem incorreta .../level Up games/combat arms/NSVCR100.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro tente instala o programa novamente usando a midia de instalaçao original ou contate o adminstrador de sistema ou fornecedo do software para obter suport porfv me ajuda vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu ta aparecendo isso aki Engine.exe imagem incorreta .../level Up games/combat arms/NSVCR100.dll nao foi criado para ser executado no windows ou contem um erro tente instala o programa novamente usando a midia de instalaçao original ou contate o adminstrador de sistema ou fornecedo do software para obter suport porfv me ajuda vlw ai

 

procura por um patch de dll para funcionamento de hacks no combat arms, baixa e intala, ou procura a dll que esta pedindo 'NSVCR100.dll' e baixa e cola na pasta "C:\Windows\System32" se seu sistema for 32Bit, se for 64Bit cole na pasta "C:\Windows\System64". se ajudo não custa agradecer, se não ajudo manda um MP pra mim te ajudar.

 

virus aki

 

amigo ja teve outro que disse a mesma coisa e ja foi respondido. "virus falso positivo" para o funcionamento do injetor, nada que afete seu computador.

e não faça posts inúteis como esse seu, pois vc pode ser punido. vlw? :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é limpador de Logs???[/color][/size]

 

digamos que os logs são o 'historico' do combat arms ai vc usa o limpador pra excluir o historico.. eu sempre to usando depois q uso algum hack.. faz mais de 1 ano q tenho uma conta 'fake' e nunca foi banido. ai vai de sua escolha baixar ou n. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos. Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.