Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6


Posts Recomendados

hack

 

PerfectBR...mano, porfavor me ajude, ou alguém ai... hoje, dia 23/06/13 às 00:36, injetei os 2 hacks, simples e abusivo, e não está mais funfando...PQ PQ PQ?? acho q faz quase 1 Mês que uso este hack (MECHA)e estava usando até hoje mais cedo... ele ainda está funcionando?? ajude porfavor mano... E outra coisa, alguém sabe me dizer o por que deste erro: (Fail the update protection modules! - ErrorCode 0x30000030) Depois que Passa as 2 telinhas que ficam carregando (HackShield Pro) aparece esse ERRO... porfavor, quem souber, ajude!! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 23/06 as 16:49 já está funfando denovo!! o SIMPLES!! Ótimo muito obrigado por sempre manter o Mecha...melhor hack e sem coisas escrotas!! (ME REFIRO AO SIMPLES QUE É OQ EU USO, NA MINHA ACC PRINCIPAL)... Não estrago nenhum jogo e me saio por jogar bem rsrsrs... Mas me Ajudem ai neste erro que postei um pouco acima, que dá de vez enquando...

VLW....Ótimo hack sem DC,Bani,Lag aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês que possuem o Windows 8 o hack não irá funcionar. E aos demais, certifiquem-se que vocês estão fazendo corretamente o processo descrito no tutorial, e se um loader estiver dando dc teste o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alonso, para com isso irmão, voce ainda vai receber um oficial de justiça em sua porta, não adinta ficar brigando por cisa que não da futuro...

Só tem retardado usando seu hack, e ferrando tudo, eu não uso mais, jogo de boa agora...man. para enquanto e tempo, advogado e caro....

pra quem não sabe o PerfectBR e o ALONSO da antiga comunidade de hack do ORKUT...

Véi voce ja esta velho, vai namorar, curtir a vida, ganhar dinheiro...esquece essa porra, fica trabalhando de graça pra retardado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alonso, para com isso irmão, voce ainda vai receber um oficial de justiça em sua porta, não adinta ficar brigando por cisa que não da futuro...

Só tem retardado usando seu hack, e ferrando tudo, eu não uso mais, jogo de boa agora...man. para enquanto e tempo, advogado e caro....

pra quem não sabe o PerfectBR e o ALONSO da antiga comunidade de hack do ORKUT...

Véi voce ja esta velho, vai namorar, curtir a vida, ganhar dinheiro...esquece essa porra, fica trabalhando de graça pra retardado....

 

Para de show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu windows éo 8 desativo o anti virus mais quando tento executar o hack ele desaparece e nao consigo desativar meu firewall

ajuda aE? vlw

 

#edit

 

Resolvi esse problema , agora veio me aparecer outro .

 

quando eu executo o hacker como administrador abre o loader de boa dae eu aperto 1 do enter carrega o loader dps eu abro o combat arms

começo o jogo depois disso nem o jogo nem o loader abre ajuda plis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.