Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6


Posts Recomendados

eu aperto 1 e quando do enter o hack fecha, ja fiz de tudo habilitei ele no firewall nao deu certo ta como adm, e compartibilidade com o xp pack 3, ate desabilitei o firewall mais nao adianto, alguem pode me ajuda,???

 

isso que no pc do meu irmao o hack pego sem precisar fazer nada, e o windows e mesmo (cd)

 

se alguem poder ajudar agradeço vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o Hack que funciona por maior tempo...

Créditos ao PerfecBR =D

Maaano vc é o melhor aqui do web cheats obrigado por compartilhar com agente esse belo e maravilhoso

hacker mais ve se da proxima vez consegue colocar Life Taker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaano vc é o melhor aqui do web cheats obrigado por compartilhar com agente esse belo e maravilhoso

hacker mais ve se da proxima vez consegue colocar Life Taker

 

Puts cara isso é meio que impossivel KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o hack está sem o menu porque os fornecedores estão arrumando o hack.

Ele é ótimo, uso ele a mais de 3 semanas e nunca me deu nenhum problema, cabe a vocês ter paciência para esperar o hack ficar pronto!! :D

Aguardem 1 ou 2 dias que ele vai voltar ao normal.

 

 

Já está claro no site que este hack não terá mais menu , pois estava causando muito ban , e tambem disse o pedro funkeiro que esse hack vai permanecer assim por muito tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Puts se tivesse liberado as imagens seu tópico ia ficar muito bom. Vlw mano[/color][/size][/center]

 

Eu mexi nele denovo '-'

 

------

 

Pessoal, recomendo que vocês usem esse hack pois ele é o único que pode garantir segurança à sua conta, além de ter funções bem distribuídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado por avisar. Você passou o Scan da abusadora mas esqueceu da Simples. Nota 5 pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.