Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6


Posts Recomendados

O hack é excelente, eu particularmente não tenho tempo de ficar postando ou dando dicas sobre bypass, porém no momento aconselho a não usar o hack já que ele está dando dc durante o jogo ´necessário atualiza-lo já que hoje houve uma atualização extraordinária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lols cabei de testar aki 30/05/2013 dps da att de ontem e ainfa ta funfando

sem dc e sem lag :smiley: :smiley:

 

 

Baixei ele dnv , renomeio o nome mecha11042013 Botei Foxxx

entrei no jogo sai e renomeei dnv poe e botei o msm mecha11042013

NO STATUS -Ryp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: pra q usar hacker seus nubs do krl.... ao inves de baixar o racker porque não baixam videos *****s???... vc vai se divertir mais... hacker só atrapalha pq quem joga não é vc é o pc.... se vc não aguenta morrer vai pro video game e seja feliz e deixe quem é bom jogar!!!!! nubs do KRL :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: quem faz os hacker tinha é que morrer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ñ gosta que pessoas usem hacker problema é teu , se os caras desejam usar é a vida deles .

E este hacker so está fu ncionando poucas funções não contém nem menu , so aparece o nome dos inimigos e não atrapalha nada a partida dos outros jogadores.

Então fica na sua amigo , cada um cuida da vida de cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk oq vc faz aqui nesse site entao?? Kkkkkk q lixoso... Fala dos outros mas ta aqui no site...oq vc deve estar fazendo aqui hein?? Concerteza baixando algum hack --' sai daqui vc animal... Se n usa hack n deveria estar em um site de hack kkkkkkk nub!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa Porque Nenhum hacker ta funfando Fui entra e antes de entra da dc (Obs Eu to falando dos outros hacker não o seu) Então vou testar aqui E Que o pisão e ativado ? só essas 2

 

Usa hack quem quiser NIguem ta falando nada BYe Meu Nobs :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.