Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recompensas pela honra descobertas!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogadores bem pontuados em Honra receberão marcações em seus ícones e tela de loading!

 

honor.png

 

Honra: Friendly (Amigo), Teamwork (Trabalho em Equipe), Helpful (Prestativo) e Honorable (Honroso).

 

Ao obter um badge é mostrada a seguinte animação.

 

48BtY.jpg

 

Durante a tela de Loading

 

fRc6g.png

 

Não tela de seleção!

 

Vx1nP.png

 

E você pode ver inclusive o dos outros times!

 

spectator.png

 

Novidades sobre o sistema de Honra

 

 

Mais informações estão aparecendo relacionadas com o sistema de Honra, que logo será implementado no League of Legends, que nada mais é que uma forma de taxar os jogadores como "bonzinhos" ou "tóxicos".

Segue um vídeo sneak peek, de como vai ser as insígneas ou emblemas dessas classificações:

 

honor1111.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou com poucas informações relacionadas a esse sistema de recompenças muitos dizem que com 20 . 30 , 40 pontos de honra voce ganhar o laço mas n e veridico por que eu tenho mais que isso.. então sempre que eu receber novas informaçoes veridicas eu atualizo o post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Tópico contém um conteúdo bom para quem queria saber disso, porém você não explicou nada.

Você também poderia ter organizado o tópico e colocado cor nele.

Edite-o e veja que ficará mais legível do que agora.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.