Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/05/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe mais hack de gp??

 

Não.O mini game do plazza foi removido,local onde era preciso ir para conseguir o GP,logo os hacks deixaram de "funfar" pela inexistência do Mini Game.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz tudo que fala e não da certo o melhor hacker do fórum agora paro de pegar

 

aki aparece ''ERRO NÃO ESPECIFICADO'' Se alguem se habilitar para resolver esse

problema eu agradeço ! vlw

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=4

]me ajudem por favor os banners n querem abrir, Durante 1 dia funfou tudo certo.. Mas agora eu fui tentar e os BANNERS n querem abrir[/size]

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa enganoso e com bugs que causam mal funcionamento. Mesmo depois dos cliques no banner o programa não abre. Depoist de muita insistencia ele abriu, porem nenhum cheat funcionou no grand chase. Não fale merda dizendo que não segui as instruções, posso provar que elas foram seguidas e o programa não efetivou seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa, o hack continua funfando mesmo quando não estou com ele aberto, na boa alguém da uma força.

É o caso deu precisar de um Limpador de Log?

Thanks Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.