Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [OFICIAL] Destiny Team 7,53


sirshadow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Easy - Destiny Team 7,53

 

DESTINY TEAM 7,53

 

Site: Destiny Team

Facebook 7,53:https://www.facebook.com/WydDestinyTeam753

 

3 Canais Online !

 

Serve Easy Rates

XP: 150x

DROP: 2000x

 

Auto-Ajuda - Brindes Por Lv

30 ~ 116: Ganha 3 Sets Completos C/ Add

150: Cavalo Fantasma N, Vit 5

155: Arma Lv 150+/-

200: 1 Pacote de 5xPerga N

300: 25 Poeira de Ori

400: 25 Poeira de Lac

 

Jogabilidade NPC

#Anct: 100%

#Lindy: 90%

#Alquimista Odin: 80%

#Agatha: 70%

#Shany: 70%

#Ehre: 60%

#Aylin: 50%

#PL: +1+2+3: 100%/+4:95%/+5: 85%/+6: 75%/+7:70%/+8:20%/+9:5%

 

Sistemas

#Quest Mortal 1-400 Free

#Coliseu 3x Por Dia (10:00AM 15:00PM 21:00PM)

#Carta N M A

#Pergaminho da Agua N M A

#Pesadelo N M A

#Pergaminho da Agua N M A

#Replantation A B C D E

#3 Shire's, 5 Trajes

#Frango, Saúde, Sephira, Bau de Experiencia

#Barras Mytrill New

#Catalizadores, Restauradores, Acelerador de Nascimento

#Kefra

#Uxmall

#Tintura

#Trajes e Montarias

#Sets/Armas Arch e Celestial

#Livros Shephira Funções Originais

 

Diferencial Servidor

#Limite HP/MP 60.000

#4 Perzen's Free (Vendedores Itens)

#Quest Mortal Até Lv 400 Free

#Rates dos NPC + Fácil

#Drop List Editada 100%

#Classes Balançeadas

#Jogabilidade Tempos Antigos 2006-2007

#Site Simples c/ Painel para Suporte e de Facil Compreensão

#Sem Venda de Itens Editados, Apenas Consumiveis

#Todos NPC de Composição Com Tutorial no Site

 

Equipe Destiny Team

Adm - Ghoost

Adm - Max[Master]

Adm - Over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor mal feito, n sei como querem liberar o oficial, se n resolveu todos os bugs, dano magico bugado, mortal +15 tem só 10 k de dano enquanto no br um mortal chega a quase 20 k, defesa altamente bugada, todo full + 15 apanha pra treant, jogo todo bugado e ja querem lançar o oficial ? arruma esse jogo ae pq n ta na hr de oficial, nem sei de quem foi a ideia de lançar o final-beta com o jogo todo bugado, pelo q eu saiba final beta é pra testar toda a jogabilidade antes de oficializa-lo e o beta q deve ser feito pra retirada de bugs, e mesmo assim com essa incompetência da staff vcs querem lançar o oficial. Desculpa, mas não recomendo esse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor mal feito, n sei como querem liberar o oficial, se n resolveu todos os bugs, dano magico bugado, mortal +15 tem só 10 k de dano enquanto no br um mortal chega a quase 20 k, defesa altamente bugada, todo full + 15 apanha pra treant, jogo todo bugado e ja querem lançar o oficial ? arruma esse jogo ae pq n ta na hr de oficial, nem sei de quem foi a ideia de lançar o final-beta com o jogo todo bugado, pelo q eu saiba final beta é pra testar toda a jogabilidade antes de oficializa-lo e o beta q deve ser feito pra retirada de bugs, e mesmo assim com essa incompetência da staff vcs querem lançar o oficial. Desculpa, mas não recomendo esse servidor

 

1º Isso Aqui não é BR pra Mortal ter 10k de Dano. O Calculo é Feito com Estudos de 2006-2007, sem contar que so vai até +14 a Refinação.

2º Incompetência?. OK, Crie um Melhor só Isso. Não quer jogar não jogue tem vários por ai que duram 1 semana kakaka, mais dizer que ta todo bugado é fácil, quero ver apontar os BUGS que prejudicam a jogabilidade do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelos comentários da pra ver que esse sirshadow não passa de uma criança, isso q da um servidor admnistrado por crianças, espero q chegue longe né, pois tem muitos ae q chegam em oficial, mas pela falta de atitude e moralidade da staff n chega nem a 1 mês online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ja é o segundo fórum que você vem falar merda no meu tópico quer o link dos outros 22 foruns? Avisa PM.

 

Se não gostou do serve ou de nos da staff, foda-se não nasci para agradar 100%, simplesmente saia da pagina e escolha ou servidor, agora vem aqui e simplesmente falar merda na boa, cria um melhor la fodao, quem sabe um dia voce consegue fazer um servidor de sucesso, morra de inveja! pipipi olha o recalque! SO PODE SER ADM DE UM SERV QUE NAO PEGA 50 ON E VEM DIFAMA O DOS OUTROS KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adm de algum servidor ? sou só um player q está comentando sobre seu servidor, como eu disse antes, n sabe receber uma critica, não serve pra criar um servidor apenas isso, o maior problema dos servidores de hj em dia nem são os bugs e sim sua staff, por muitas vezes ela q acaba com o servidor, foi só um comentário meu, espero q seu servidor n se prejudique por uma staff como a atual, agr em relação de inveja, não vejo motivo nenhum pra ter inveja de um servidor q n resolveu altos bugs e está em oficial, só acho q pra oficializar um servidor, antes tem q resolver os bugs, muitos bugs presentes e muitas reclamações de players do seu "grande" servidor e mesmo assim a staff "competente" n da a minima tratando tais pessoas com ignorância, um servidor n se baseia em apenas players não cara, seu servidor pode ter quantos players for, mas se ele n tiver uma staff agradável, responsável e por cima de tudo educada nunca vai a frente, pode ser q eu esteja errado e seu servidor possa crescer, mas com essa atitude ignorante q sua staff tem, nunca vai chegar a nível de um servidor grande, vai continuar sendo apenas um OUTRO SERVIDOR por ae, e a questão n é como vc disse : "não nasci pra agradar ninguém" mas tente ser ao menos um pouco + educado com as pessoas, talvez melhore um pouco sua personalidade e seu servidor.

 

fica a dica ae talvez vc se tiver um pouco de bom senso vai entender a que ponto eu quero chegar

 

em questão a ser o segundo fórum, não importe o fórum q seja, apenas estou comentando sobre o servidor, se n quer um comentário negativo, melhor n postar nada, pois um fórum independente de qual seja, ao criar um tópico está aberto para sugestões, reclamações e agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei você veio reclamar, sem ao menos apontar os erros. Nossa Staff tem mais de 5 anos de experiencia em servidor, se liga vei, não sabe nem o que dizer, e o suporte é atendido todos os dias no site, disso você nem pode reclamar. Se não respeita nunca sera respeitado, se tu acha que é apenas mais um servidor ok, senta ai e fique olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.