Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bRO Não Atualiza


stashxD
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte, baixei o cliente bRO pelo gerenciador oferecido no site da lug, até ai ok.

Ele da falha de transferência no arquivo 2012-8-22data_itm.gpf, porem já baixei pelo FTP já coloquei na pasta e o problema persiste, eu já mudei no arquivo patch2 colocando "//" antes do nome do patch pra pular e baixar o proximo, mas o proximo da falha tambem.

Eu já coloquei controle total no ragnarok.exe, ragna.exe e setup pra todos os usuários, já coloquei abrir como administrador, já coloquei compatibilidade pra windows xp sp3,já desinstalei antvirus, já desativei firewall, já fiz tudo e nada resolve. :chingando:

meu OS é Windows 7 home ultimate.

Alguém com mesmo problema? Sera que precisar abrir porta no modem(TELSEC TS-9000)?

Já baixei instalador e também da falha de transferência.

 

Já mudei pro "C://" e tirei do "program files(x86)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara também estou com o mesmo problema a muito tempo, meu modem também é um Telsec ts-9000 nao consigo jogar mais ragnarok por causa disso! Tem que abrir as portas do modem ja tentei fazer isso mas nao deu certo continuo com o erro, não sei si eu fiz o procedimento certo de abrir as portas, se você conseguir resolver esse problema posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver o problema!

 

 

Façam o mesmo procedimento para abrir portas dos servidores:

Entrar nas configurações do modem -> Services -> NAT/NAPT -> Virtual Server

 

Mas agora criem um regra dessa maneira:

User-defined service name: (Escolha própria)

Protocol: TCP

Interface: Ip Adress

WAN Ip Adress: 200.229..49.41

Wan Port: 21

Lan Open Port: 21

Lan Ip Adress: (O indereço de ip do seu computador)

 

 

 

Espero que sirva para alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cada porta tem um ip diferente não use o mesmo ip para cada porta. Seguem os IPs das portas 21, 5000, 6000, 6900:

200.229.49.41:20

200.229.50.3:6000

200.229.50.4:6900

200.229.50.10:5000

 

Há um sério problema na porta 80 e ela precisa ser liberada, tente liberar normalmente no seu modem, fazendo o "Wan Settings" ser Interface e a "wan Interface" ser any.

Se não conseguir fazer isso, o modem irá travar e terá que reinicia-lo.

 

Para liberar a porta 80 para cada ip é preciso primeiro ter os IPs, e esse é o problema, descobrir os IPs. Abra o comando CMD e lá dentro, toda vez que o jogo travar, digete "netstat -an" e veja todos os Ips que aparecem com a porta 80 do lado para libera-los.

Faça esse processo rapidamente, enquanto o problema de conexão ainda ocorre com o BRO.

Não faço ideia se há um numero limitado de IPs para o port 80, não sei se as informações de Http vem do próprio servidor do Ragnarok ou se vem de cada player, se vier de cada player desista, se for do servidor, apenas será muito trabalhoso.

Estou fazendo esse procedimento há um bom tempo e ainda não consegui entrar no jogo, apenas na tela de acesso ao personagens. Acho que é mais fácil mudar de modem, talvez até comprar um por conta própria.

 

Segue a imagem de exemplo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abrir o comando CMD é simples, por isso não expliquei. Abra-o e digite "netstat -an", depois abra o ragnarok e logue-se tente selecionar o char e espere carregar. Provavelmente aparecerá um erro.

Se aparecer esse erro, volte no CMD rapidamente e aperte enter. Veja a imagem acima para entender o resto do procedimento.

 

Se não der erro, jogue e seja feliz! O erro só não ocorreu por que você já tem a porta 80 liberada no seu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.