Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Genesys 2.6 | Updated 23/05/13


Posts Recomendados

Na boa hoje em dia ta dificiul de achar um hack que preste eles sempre fazem essa merda de botar pulo alto demais velocidade e acham que fazendo hack assim presta pra algo n sabe fazer hack q nem eu nao faz porque pra fazer merda assim e fods.

 

NUNCA VI UM HACK SEU?"MENTIROSO"??É HACK PUBLICO NAO TEM SUPORTE SE QUISER USAR USE ASSIM SE NAO QUISER JOGUE SEM HACK NAO GOSTOU NAO FIQUE POSTANDO BESTEIRA NO TOPICO DO KARA!!!I:ironico:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus.mby

 

Sim amigo, talvez amanhã irá sair a próxima versão do HACK.

 

@SXTremeTKEL

 

Por que antes de criticar algo você não se esforça pelo menos para aprender o simples PORTUGUÊS do Jardim de infância ?

 

@topic

 

Não sei se está funcional ou não, amanhã poderá sair uma nova versão com o SPEED normal!

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico. Bem organizado.

O hack é funcional,baixei e não aconteceu nenhum erro.

O ruim do hack é que já vem com o speed ativado ai é muito fácil de se perceber quem usa ele no jogo.Mais tirando isso muito bom mesmo eu recomendo.

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.