Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot 25/05/13 Deixando Indetectavel


Posts Recomendados

DEU UM ERRO DESA VEZ MAIS TO CONSEGUINDO USAR MAIS PASSA 2 MIN E FEXA MSM EU INJETANDO NA SALA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não Precisa Selecionar DLL 2 Vez Ela ja vai estar Selecionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]-QiiiiiiX² ajuda eu ai , eu jogo uma partida de boa com o aimbot , so que qd termina vo entrar em outra e quando aparece carregando o mapa e tall da dc ! aparece 1 erro no meio da tela de break algo assim e continue !

Win 7 64 Bits , toda vez que jogo uma partida tenho que reiniciar o jogo , nao sabe por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]-QiiiiiiX² ajuda eu ai , eu jogo uma partida de boa com o aimbot , so que qd termina vo entrar em outra e quando aparece carregando o mapa e tall da dc ! aparece 1 erro no meio da tela de break algo assim e continue !

Win 7 64 Bits , toda vez que jogo uma partida tenho que reiniciar o jogo , nao sabe por que ? [/color][/font][/b]

 

Injete Antes de Entrar na Sala para Jogar, Comigo não da DC em qualquer modo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF por favor, tem como tirar esse negocio de quando injetar ir no site do cara ? o cheater injeto certinho, mas por causa desse negoço de ir direcionado na pagina do cara, aqui da erro af que ódioooo

 

@EDIT Eu tive que colocar em modo janela ta td ok, mas é ruim pq meu monitor n é tão grande e nas config do PC n consigo almentar ! ai fica fodas mudar opções do PB, n consigo clicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq dps de um tempo da DC ? VC FOI DESCONECTADO DO JOGO POR UTILIZAR PROGRAMAS ILEGAIS ...??????????????? Q PORRA DE BUG ´ESSE Q N DEIXA JOGA COM O HACK ,,, É POR CAUSA DO FLY HACK, QUANDO N TINHA FUNFAVA NORMAL, SERIA POSSÍVEL TIRAR O FLY HACK ??????? AI N DA MAIS DC !!!! OBRGD :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional windows xp, pois o net framework 4.5 é o visual estudio 2012 só pega no windows vista em diante, vai fica o pointblank fechando toda hora :no:

 

o que ta fazendo o pb fechar e o aimbot;/ já testei outros comandos mais se fica muito tempo com aimbot ligado o pb fecha:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional windows xp, pois o net framework 4.5 é o visual estudio 2012 só pega no windows vista em diante, vai fica o pointblank fechando toda hora :no:

 

o que ta fazendo o pb fechar e o aimbot;/ já testei outros comandos mais se fica muito tempo com aimbot ligado o pb fecha:no:

 

So ai Mesmo, Win XP Funfa normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xtrap detecta o injetor mendes, e quando vou injetar com o otro injetor antes da sala da error pb parou de funcionar e eu deicho visível e ja baixei esses 3 programas e nao adianto nada continua dando error.

 

Aqui está funcionando normal. Qual seu Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.