Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 25/05/13 Deixando Indetectavel


Posts Recomendados

o meu é windows 8 e apos injectar ele aparece uma mensagen dizendo est pos oficialmente postado por min ba ba ba dai aperece okdai agente clika la o pb para de funcionar me ajuda ai QUIXX

 

Tem a Solução acima

 

man o meu pc congela quando eu injeto pf me ajuda...32bits win7

 

Tenta injetalo Antes de Entra na Sala para Jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei d3d8 o PB nao ta nem abrindo fica toda branca e tela do PB e Para de Funcionar! pode me ajudar?

 

Tira da pasta do pb e injeta Quando X-Trap Sumir

 

knyuminuiumoiuo, 988k9m8nom8k8m9no7imnnininn

 

???? Speak Portuguese or Inglish Please ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPAÇO[/color] o boneco voa como desativar esse comando? creio que vc já deve ter percebido isso...[/color][/size]

 

Aperte Em Salvar no Menu. Vai Abrir Salvar um rpb.ini vai você desativa o Fly Vai estar 1 Mude pra 0

 

Cara não funciona, meu windows é 32 bits. Injetei de todas as maneiras, inclusive até com o Mendes e quando entro no Point Blank não consta nada '-'

 

Deixou Visivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Fiz o Video 2:37 mais ta bom ve ae, meu primeiro video por isso demorei

 

ERRO AIMBOT 25/05/2013 - YouTube

 

Mano Baixa os Arquivos do meu Topico, Apague essa Sua Pasta, Bote a Compatibilidade do Injetcor de Windows Service Pack 3, ou Abre o Gerenciado de Tarefas, vai no Processo do Point Blank Clica com a Direita do Mouse em Definir Propriedade e Deixa no Baixo.

 

INFUNCIONAL cara, sem mais. Sério sei lá deve ser comigo que é Windows 7 32 Bits, seus hacks são fodas coisa e tal mas esse não ta dando '-' Já tentei de toda maneira e nada ;c

 

Poderia Fazer um Video também? 1 ou 2 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.