Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Faca Padrão Para Tracker Knife


_-CtrL-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje trago um moding da faca padrão ”M9” para a faca de cash tracker knife , vamos ao tópico.

 

Print Screen

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

• Baixe o arquivo copie e cole na pasta ” C:\Level Up! Games\Combat Arms “

 

Download/Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos :

 

-0FF-L1N3-

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara upa esse mod no mediafire esse "share beast" ta dando ruim aqui em casa

 

Vou upa ele 4shared é melhor eu acho

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara to doido pra usar mas aruma o print e o dowload e me fala como modificar o formato da arm meu sonho e ter o rpg para a snol gun vermelha e o meu sonho de jogo emtao me emcina e se vc for q nem magico q nao revela os truuques me fala por memsagem particular aqui na WC por favor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nomes diferentes, ponha o Scan com os nomes iguais por favor.

Aliás, eu acho que os MODS que alteram as armas por completo para outra foram Patched :) (Eu Acho)

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

AVISO A TODOS

 

esse modding nao altera o formato e nao ficou tao bom os moddings q alterao o formato nao existem mais e o arquivo TEXTUREEFFECTGROUPS.rez foi alterado sem motifo pois e so um modding fico suspeitamdo q a mais coisa q so um modding nesse dowload tomem cuidado e _-CtrL-_ explique-se

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.