Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais as chances de eu levar banimento usando hack?


-Eduuardo07
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, eu to jogando muito mal...to morrendo muito(deve ser por que tem muitos hackers), eu gostaria de saber se é dificil levar banimento no crossfire usando aquele hat One-Hit?

Bom, se for por denuncias eu nunca vou levar ban, por que eu joguei o NA por 3 anos e só levei ban uma vez(por causa do hacker de entrar nas paredes), enfim, eu quero saber se esse anti-hack funciona de verdade?Eu quero começar a usar hack pra upar rapido, e tambem pra nao fica com o KD lixoso...

Enfim, fico grato se me responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dependendo do hack que você está utilizando, há e não há chances de ser banido.

O melhor é sempre procurar um hack que as pessoas comprovem que está funcionando, ou seja, esperar as queridas ''cobaias'' como dizem, testarem.

 

Mesmo que estejam falando que está funcionando, utilize sempre uma conta fake para testar.

Existia ou ainda existe, não sei ao certo, geradores de conta fake, mas o que eu tentei utilizar não funcionou.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.