Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] WC Auto-Shot v2.0 ~ by Akatsuki


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que tem problema com a dll MSVCR baixem essas dlls e extraia para a pasta do pointblank.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para aqueles com problema de fazer o download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ai uma dll de troca rapida funfando :/

 

LoL retire oque eu disse, o pb fecha sozinho depois de uns 3min...

nao aparece nenhum erro pb parou de funcionar nada ele fecha do nada

 

Abra o [A] Auto-Shot by Akatsuki como administrador e lembre o que o Scorpiion disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffs, quanquer hacker esta dando Dc, hacker seu hacker do Super PBTrainer V3.1.

tipo entro no trainer como administrador, ate ai tudo bem injeto a dll entro no jogo, mais depois de 3 a 5 min o pb fecha do nada me ajude ae por favor :/

win 8 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffs, quanquer hacker esta dando Dc, hacker seu hacker do Super PBTrainer V3.1.

tipo entro no trainer como administrador, ate ai tudo bem injeto a dll entro no jogo, mais depois de 3 a 5 min o pb fecha do nada me ajude ae por favor :/

win 8 64bits

 

Ativa depois do scaneamento do Xtrap e na hora que você entrar em jogo ativa os conteúdos que você deseja, mas lembre:

 

Não use o fastshot com sniper ou shotgun.

Não mate dentro da parede com o shadowcat !

Não entre na parede em mstation.

 

Esse erro só está sendo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moreira me ajuda por favor cara tipo eu deixo o PB visivel e injeto ele mais o trainet não abre aguardo resposta

 

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

eu estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Tente injetar na tela de carregamento do PB ou veja se a dll está no injetor ou não se não você seleciona ela no injetor e injeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro trainer de vocês estava funcional aqui, agora estou com esse problema citado;

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Cara ele nunca injeta '-' Por que?

Tipo eu clico em injetar e não aparece a tela do trainer continua aquele injetor maldito '-'

 

Edit: Tentei injetar também na tela de carregamento mas mesmo assim não aparece o trainer e a dll esta selecionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fla q ta faltando MSVCR110.dll ajuda ae.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:[url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
22863c8006ffe0565381c/analysis/1369474200/]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@M@rcoantoniop

 

Tente com o Mendes Injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz como você mandou e nada. O status fica verde no injetor porém clico em injetar continua o injetor e não aparece a tela do trainer '-'

 

Arraste a DLL & o Injetor para a area de trabalho e tente novamente, caso não de, use o Mendes Injector!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.