leonardo2025 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Comigo o pb continua a fechar desisto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Comigo o pb continua a fechar desisto! Qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand parreira 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 virus nao baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo2025 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Windows 8 64 Bits ! ja fiz de tudo que os criadores disse e continua dando dc depois de 5 min, Dc que acontece comigo e fechar o jogo nao da nenhum aviso nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon91 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 cara na boa o problema persiste deixo o PB visivel injeto entes de entrar e tudo e o trainer não aparece sem querer falar mal mais seria melhor o trainet igual a do MR_SoBeiT aperte para usar tipo de apertar F1 para abrir o trainer no jogo minha sinsera OPINIãO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo2025 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Ajuda ae MoreiraHacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 virus nao baixen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vírus aonde meu filho? Okay né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornamoral 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Aki tbm ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabarres 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tem skype? Dis ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Tem skype? Dis ae Meu Skype é: b.moreira65 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papilo021 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Boto senha nos arquivos é ? Vou usar não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Nenhum arquivo está com senha amigo! Baixe se quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalolord 11 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 kara vc nao disse que ia sair da wc?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevem47 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 valeu man ta totalmente funcional aki ganhou meu thankius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizininacio 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 aki ta dano erro de MSVCR110.dll oq eu faço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jut4h1 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Aqui tbm ! windowns 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxulll 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Ta dando erro da DLL MSVCR110.dll aqui Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspire100 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 McAfee deu que tem cavalo de troia cuidado gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Totalmente funcional, agradeço ao Moreira e toda sua equipe levou meu thanks. Mas cá entre nós, este podia ser o Auto-Shot da Morena e do Théo usahsauhuahusahusah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzXXENOS4i20xX 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 infucional aki da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 4 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Para aqueles que está com erro de falta de dll: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só extrair na pasta do client do pb @iTzXXENOS4i20xX É infucional só porque você não soube fazer? @Membros da WC Pessoal aviso para nao usar o auto-shot com facas pois faz levar dc por que detecta e por que é como o hack de multiplicas facadas, na v3 isto será ajeitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExTxHelmet 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 WC Auto-Shot by Akatsuki É um trainer simples, com: #Fast Shot # Shadow Cat #Fast Reload # No recoil #Auto-Shot Será várias versões, a ultima será muito boa, iremos fazer votação para escolher. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você tiver o sistema operacional Windows x32 bits, será necessário deixar o Point Blank vísivel, antes da tela de login, mas relembrando, é apenas para S.O 32 bits, caso o seu seja 64, não será necessário! Siga estes passos: Programa necessário: GMER - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se S.O.: 32 Bits ]1) Abra o Launcher do PB (Não entre ainda) 2) Abra o GMER (adm) 3) No GMER você vai na aba "Rookit / Malware" 4) Inicie o PB 5) Quando aparecer as letrinhas brancas, maximize o Gmer 6) EM TODOS os programas com SSDT você vai com o botão direito e clique em "RESTORE SSDT" , vai ser na média 11 programas, faça do primeiro programa até a seleção ficar cinza e indisponível. 7) Após a tela de login, injete o hacker 5) Seja feliz! Screen Shot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LEMBRE-SE: Faça o processo mais rápido possível, se não o PB fecha! Bom basta injetar o Trainer em qualquer momento dentro da sala na tela de login, ou no carregamento, fica a seu critério. [video=youtube;zIzI44SJIBc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado por Harou, Moreira e Scorpiion King Métodos por Ace Stryker, Lu@n e Mr_s0beit Não se esqueça de agradecer (: Vou testar Hoje se funfar dou meu like e divulgo no meu canal do youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Não entendi muito bem a parte do GMER, onde eu clico, onde vou, onde faço . Mim não saber =( Uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castelo123321 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 cade diowload man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
๏TRAXART๏ 92 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Trainer Funcional Levou meus thank's. Isso que é vidaaaaaaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados