Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] WC Auto-Shot v2.0 ~ by Akatsuki


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal deixo o link aqui do tópico do novo trainer meu e do Moreira ele tem mais conteúdos que esse, não é nova versão, ele não é da Akatsuki e sim nosso trainer separado da Akatsuki.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2133508-world-cheats-pbtrainer-v1-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa O.O

Fast = Rapido

Você quer que ele seja lento?

Infelizmente não tem fast shot lento!

 

Eu creio que você não compreendeu bem o que foi dito por ele.

 

Não é questão de querer ou não querer um fast shot lento. Claro que a palavra "fast shot" (Para quem entende um pouco de inglês, ou está familiarizado com hackers) dispensa explicação, mas o "regulável", seria no caso, um Fast Shot que você pudesse alterar a speed dele, de modo que digamos que uma bala sem o hacker chegue a 10 KM, com o hacker ela chegue a 50 KM, mas se ele fosse regulável, ao invés de 50 KM (Que só um doido ou cego não percebe quem está de auto shot se peitar um ou levar tiro mesmo pelas costas), você regularia para ela sair a 15 ou até a 25 KM dependendo da arma, de modo que só os mais experientes iriam perceber. Ao menos foi isso ou quase isso o que ele quis dizer.

 

Ps: Não sei se dá para editar o fast shot, eu creio que não, enfim. Ótimo hacker, parabéns, eu ainda continuo utilizando o antigo auto-shot que foi postado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que você não compreendeu bem o que foi dito por ele.

 

Não é questão de querer ou não querer um fast shot lento. Claro que a palavra "fast shot" (Para quem entende um pouco de inglês, ou está familiarizado com hackers) dispensa explicação, mas o "regulável", seria no caso, um Fast Shot que você pudesse alterar a speed dele, de modo que digamos que uma bala sem o hacker chegue a 10 KM, com o hacker ela chegue a 50 KM, mas se ele fosse regulável, ao invés de 50 KM (Que só um doido ou cego não percebe quem está de auto shot se peitar um ou levar tiro mesmo pelas costas), você regularia para ela sair a 15 ou até a 25 KM dependendo da arma, de modo que só os mais experientes iriam perceber. Ao menos foi isso ou quase isso o que ele quis dizer.

 

Ps: Não sei se dá para editar o fast shot, eu creio que não, enfim. Ótimo hacker, parabéns, eu ainda continuo utilizando o antigo auto-shot que foi postado. ^^

 

Bom me desculpe eu não entendi oque você quis dizer e nem seus calculos ;

Eu entendi oque ele falou mais respondi na ironia.

Ele queria um fast shot mais devagar,realmente esse é muito exagerado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.