Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

n funfa

--' VC Q NAO SABE USAR SEU NOOB. tem varias ss dentro da pasta,tava jogando agorinha msm --'

precisa de ajuda ?

Add Skype pedrohfm2011

POST PUNIDO!

sinto xero de acc fake agradecendo, e nunca vi um anti kick funcionar então pq esse vai? '-'

Lol. Esse anti kick funciona? Vou ver se testo..

#Edit

Como usa esse Antivote Troll-Hacker, poderia me dizer? LKZ.

Aproveita e re-upa o SCAN pra vc nao tomar Punição. SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Off no Scan.

Reportado.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Engraçado que o hacker só funcionou com o povo que é Membro Novo e alguns nem tem tanto tempo de WC, não acredito e vou aguardar alguém com pelo menos mais de 6 meses de WC

WC[/color][/b][/center][/font]

ii kara vc nem baixo,nem testo, ainda vem jugar as pessoas? nao tem ninguen obrigando vc a baixar lek si num quiser rala..

Se puder me encinar detalhadamente ganha o meu thanks , da proxima vez faz um tutorial pros amebas um tutorial bem explicativo .

Pedro, boa noite!

Baixei o arquivo, agora como utilizo? tem o CFpro.DLL e o CFpro.exe.

Obrigado.

Pedro, boa noite!

Baixei o arquivo, agora como utilizo? tem o CFpro.DLL e o CFpro.exe.

Obrigado.

vai 1 tutorial rapido e ultimo

Execute o CFPRO.exe como adm

assim q ele abrir

abra o patcher_cf.exe como adm

Pronto so isso

o ativador abre como adm assim q logar na conta

nao vou responder aki mais só la no skype agr

add ka no skype pedrohfm2011

100% FUNCIONAL!

Crossfire Fantasy :
100% Funcional

Hacker completamente funcional, Pessoal antes de falarem besteira testem o hack, Se não conseguir tente de novo qualquer dúvida adicione o contato da pessoa de quem o fez pelo skype não custa nada, Porque o hacker é para o desfrute de vocês mesmo. Pelo que estou entendendo maioria só posta essas besteiras para ganhar número de posts tão somente, Irei com certeza informar a equipe Moderativa fiquem sabendo disso. Isso é considerado
FLOOD
e é contra as regras só avisando para os desenformados que cometem estes erros. :aplauso:
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.