Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia - Armas


NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

ISSO NÃO É UMA DATABASE ¬¬

 

Eae cambada, esse guia é destinado aos iniciantes...

Juntei todas as armas mais utilizadas nos servidores Kilo (patente CSM no mínimo) e Delta (1.50 KDR no mínimo)

 

NENHUMA arma de NX ou de caixa foi posta no tópico, apenas armas default e de GP!!!

 

Assault Rifles (ARs)

 

São as famosas metralhadoras, bom dano, accuracy e rate of fire,mas pouca portabilidade...

 

As 2 melhores são:

 

m416s.jpg

 

Patente necessária ico_rank09_01.gif

 

Com um bom rate of fire e um damage alto, essa é uma das metralhadoras preferidas dos BRs...

 

g36e.jpg

 

Patente necessária ico_rank06.gif

 

Com o segundo maior dano entre todas as metralhadoras, o maior accuracy e uma mira de sniper integrada, a G36E é uma das metralhadoras mais usadas pelos hi levels...

 

Sub Machineguns (SMGs)

 

Seus pontos fortes são o rate of fire e a portabilidade...

 

pp19x.jpg

 

Patente necessária ico_rank10_01.gif

 

A PP-19 tem o maior dano de todas as SMGs, porém seu accuracy é baixo e seus tiros se espalham com facilidade...

 

p90f.jpg

 

Patente necessária ico_rank07_02.gif

 

A P90, assim como a PP-19 tem pouco accuracy e um bom rate of fire, porém possui menos spread, o que torna acertar o alvo uma tarefa mais fácil...

 

skorpionw.jpg

 

Patente necessária ico_rank09_01.gif

 

O SKORPION tem um dano baixo, pouco accuracy, e um pente de 30 balas, incompatível para essa arma, que atira 30 balas em 3 segundos, mas sua portabilidade e rate of fire compensam esse problema, é bem parecido com a P90, sendo muito bom para headshots...

 

umps.jpg

 

Patente necessária ico_rank06.gif

 

A UMP é a SMG mais balanceada, um meio termo entre AR e SMG, todos os seus status são médios...

 

Sniper Rifles (SRs)

 

Dano e accuracy, mas poucas balas e velocidade de tiro bem reduzida...

 

l96a1.jpg

 

Patente necessária ico_rank06.gif

 

Por ser a única arma do jogo que mata em apenas um tiro, a L96A1 é a melhor sniper... Os seus pontos fracos são: O clip reduzido (5 balas), a velocidade de tiro (beeeeem lenta) e a falta de accuracy, que pode te faz errar tiros fáceis...

 

Shotguns

 

Atiram beeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagar, têm pentes pequenos, mas de perto são imbatíveis...

 

m590.jpg

 

Patente necessária ico_rank07_01.gif

 

A shotgun mais devagar de todas, mas com certeza a mais forte, 2 tiros em média para matar um adversário, e de perto só 1...

 

saiga20k.jpg

 

Patente necessária ico_rank10_02.gif

 

A shotgun mais rápida do jogo, possui o maior pente também, é semi-automática e geralmente gasta 2 tiros para matar um adversário...

 

Pistolas

 

Quando não há mais balas na sua arma primária, sacar a pistola sempre é mais rápido do que recarregar...

 

uspr.jpg

 

Patente necessária ico_rank05.gif

 

É a pistola mais balanceada do jogo e tem um pente razoável (10 balas)

 

g23.jpg

 

Patente necessária ico_rank02.gif

 

Mesmo com um dano baixo, a G23 tem a velocidade de tiro mais rápida de todas... Ao atingir a patente 2LT2, você poderá pegar a versão mais avançada dessa pistola, a G18, que possui modo burst fire (3 balas de uma vez só)

 

Explosivos

 

Não precisam de apresentações...

 

xm84.jpg

 

Patente necessária ico_rank04.gif

 

O famoso flashbang cega os inimigos de 1 a 5 segundos, tempo suficiente para matá-los... Geralmente odiado pelos gringos...

 

m69he.jpg

 

Patente necessária ico_rank08_02.gif

 

Igual a granada comum, só que mais forte (bem mais forte, por acaso)

 

Logo adicionarei a patente necessária para desbloquear cada arma e o preço delas...

 

Espero ter ajudado...

Responderei qualquer dúvida, mas não por PM ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuito bom o seu tópico cara! È bom para os iniciantes e para os que já tem uma experiencia também né :D

As armas que eu mais gosto daí são:

 

A M416 e a Skorpion (Falta um lvl pra eu poder comprar elas), a G36E, a UMP sem duviidas modificada com um silenciador pra um pequeno 'no recoil' e uma mira daqela vermelhinha. A sniper eu só não gosto dessa, porque ela dispara um tiro e recarrega (mesmo q esse 1 tiro já mate xD), eu gosto daquela sniper que dá acho qe 10 tiros até ter qe recarregar e não sai da mira.

 

Falows, abraços!

 

OBS.: Gaanhou meu thanks! Continue assim cara.

 

~ EDIT : ' TAMBÉM INDICO PARA FIXO HEIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim num ajudo em nada, pq tenhu uma conta com a estrela dourada e jah sei tudo issu !

 

Mais para qm é inexperiente nesse jogo , tah de parabéns seu tópico '

 

Merexe Fixo !

 

E qndo puder poderia editar as CAIXAS PRETAS ?

 

nuna compei e kro saber oq vem nelas '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALLY! Agoora já posso comprar a M416 e a Skorpion \õ/ Passei ontem para o level <<<>>>¹ . Uma que eu esqueci de postar no outro post, é a SAIGA 20K, muuuuiito loca essa arma maano! Dois tiros e tu mata o vagabundo. UHAUHAUHAU.

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa ótimo tópico ^^

pra quem ta começando é perfeito

muito bem explicado ..

vc só esqueceu em Assault Rifles a AK47 adoro akela arma ^^ mas mesmo assim ficou legal

levou meus tnk's

 

o problema da AK é que ela tem mto recoil, só presta pra quem joga há mais tempo, não pra iniciantes que só sabem fazer "spray"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da AK é que ela tem mto recoil, só presta pra quem joga há mais tempo, não pra iniciantes que só sabem fazer "spray"

 

É verdade esqueci disso ..pra um iniciante ia ser barra suhauhsahus

intao aconselho a g36e é menos recoil mas precisão mas portabilit ^^

boa sorte novatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.