Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Personagens


Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to meio sem fazer nada (no trampo) resolvi criar essa discussão...

 

Na sua opinião quais são os melhores personagens? Separando eles por niveis de inteligente,humor,duplas etc a que você achar.

 

1 - Inteligente - KIRA (Raito)

 

Muitos podem até contrarir e acharem que L é superior a ele porém em death note... ele me surpreendeu de maneira incrivel, sua inteligencia combinada com sua ambição o tornou um personagem unico e muito imprevisivel ou seja ele sempre será unico.

 

2 - Humor

 

Esse temos varios ... vamos como vi poucos animes do genero acho que Tomoki de Sora no Otoshimono se supera... não pelo ecchi mas as partes chibis,as falas e sua forma pervertida me fizeram dar varias risadas e foi algo essencial pra eu considerar o anime de certa forma bom para passar o tempo e rir muito.

 

Lógico que humor tem varios mas se formos citar todos ficaria uma eterna lista mas o Luffy+Usopp merecem rs

 

3 - Dupla

 

Acho que dupla eu nem levo muito pela força,equipe e etc mas sim o comportamento dos dois e nesse quesito ZORO E SANJI não tem pra ninguém .. são dois personagens simplesmente muito bons com uma amizade e uma disputa incrivel que parte do humor,força e muitas outras coisas... sem duvidas é uma das mais completas.

 

4 - Personagem Forte.

 

Eu poderia citar VARIOS E VARIOS de diversos animes mas o unico personagem que realmente me fascina por sua força e ideologia é NAGATO PAIN na minha opinião sempre será o melhor ... seu ódio e sua busca por "vingança" ou paz (tanto faz) o tornou muito forte ultrapassando limites que outros personagens não chegariam perto .. e uma coisa que valorizo muito é o fato dele não ser "super up" ou seja esses personagens que aparentemente não tão fortes e numa reviravolta se tornam capazes de tudo (Ichigo,Hashirama,Madara - sem fanboys deles nessa parte... cada um tem sua opiniao rçrç)

 

5 - Totosa da semana eaioeiaea

 

Rias Gremory porque né aushuashuash'

Shiro apoia essa xD

 

6 - Louco

 

Dr. Franken Stein (Soul Eater).. ótimo personagem e sua loucura é simplesmente épica... ela dominando ele e deixanod ele de forma muito diferente poucos fazem xD

 

7 - Ninguem dá nada rs

 

Onoki (Naruto) - Preciso nem comentar muito.. era um velho com as costas toda travada que só reclamava ... mas quando vi sua primeira luta... não acreditei no que ele podia fazer rs

 

Enfim como podem perceber so leigo para falar de animes mas criei essa discussão rç

 

Criem suas listas... estilos de personagens que acham importante e etc rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteligencia :

Piccolo , Sempre tem respostas sabias e muitas boas ideias , frio e calculista !

 

Humor :

Mestre Kame , Sempre me faz rir quando se mostra um bom livro pra ele kk

 

Dupla :

Goten e Trunks , Por serem mais fortes unidos com a técnica da fusão

 

Personagem Forte :

Goku , Por nunca desistir e sempre lutar a troco de nada e sim para ser o mais forte a ajudar seus amigos

 

Totosa da Semana :

Android 18 , Slá kk

 

Louco :

Dr. Gero , Louco por criar androids para matar um homem para se vingar

 

Niguém da Nada :

Yamcha , simplesmente um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteligência

Makishima shougo(Psycho Pass),Acho a linha de raciocínio dele bastante complexa,e ele tem sua própria filosofia e um cara bastante inteligente.

 

Humor.

Momiji(binbougami ga!) ela tem bastante carisma e muito engraçada com a ichiko fica melhor ainda xD,também tem o Araragi & a Tsunadere mais queridas de todas Senjougahara(Monotagari) quando estão sozinhos discutindo alguma coisa e totalmente engraçado as reações do Araragi e de surpresa da Senjougahara.

Agora nada ira superar isso em minha opinião:

Queria saber como as ilhas do leste são =(

 

Dupla

Alphonse e Edward(Fullmetal Alquemist) na minha opinião eles fazem uma boa dupla tanto que são irmãos e-e

 

Personagens Fortes.

Edward Newgate,poderíamos citar vários outros mas pra min ele e um dos personagens mais fortes de todos

Alem de ter uma força monstruosa na guerra dos melhores ele foi esfaqueado,tomo tiro,teve buracos abertos nele.

Simplesmente um monstro que a força não e descrita.

 

Bonita(prefiro abordar assim)

Pulo,e muita personagem pra pensar(cabeça entrando em choque @.@)

 

Louco

Não consegui pensar em ninguém.

 

Ninguém da nada

As copias do bando do chapéu de palha

 

 

Bom só isso :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1 - Inteligente

Shiryu, simplesmente leva os outros cavaleiros de bronze nas costas

 

2 - Humor

Sempre gostei das bobeiras do Kakashi :3

 

3 - Dupla

Killua e Gon, simplesmente fantásticos.

 

4 - Personagem Forte

Difícil decidir, por isso fico com Nagato Uzumaki, Roy Mustang e Uchiha Itachi.

 

5 - Bonita

Sango :3

 

6 - Louco

Sasuke .-.

 

7 - Ninguém da nada

Hinata, pois ela é mais forte que o Rikudō Sennin.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteligencia :

Nara Shikaku - Simplesmente o mais inteligente do anime

 

Humor :

Tobi (Quando ele é parceiro do Deidara) - Quando vi ele junto ao deidara na luta contra sasuke , LOL morri de rir com a voz de criança

 

Dupla :

Itachi e Kisame - Simplesmente nem preciso dizer nada

 

Personagem Forte :

Itachi - Foda , so confronta ele com gen então ele é foda

 

Totosa da Semana :

Samui - hmm nem preciso falar :P

 

Louco :

Deidara - Katsu !!

 

Niguém da Nada :

Udon (Parceiro do Konohamaru) - Num faz nada , num aparece e ainda tem um catarrão no nariz

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Inteligencia: Hatake Kakashi , muito inteligente , com a habilidade de pensar rápido e pensar certo .

Humor: Hashirama Senju , casquei o bico com ele no mangá contando a história dele e do Madara .

Dupla : Itachi e Kisame

Personagem Forte: Minato Namikaze , simplesmente fodástico , com sua velocidade e sua capacidade de dar um jeito mesmo quando não há saida .

Totosa da Semana : Asuna *-*

Louco: Killer Bee .

FDGPuGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Inteligente: Fico em dúvida de 4 - Chamber (só que nem conta muito, porque ele é um robô), Kakashi, Urahara e Reborn. Mas, como tem que escolher, fico com o Urahara de Bleach.

2 - Humor: Sem dúvidas o Lambo de Katekyo Hitman Reborn. Grande figurinha, ele.

3 - Dupla: Ledo e Chamber, de Suisei no Gargantia, grande dupla..

4 - Personagem Forte: Yamamoto Takeshi, de KHR. Ele pode não ser "o protagonista", mas sua personalidade e força de vontade, fazem ele forte.

5 - Bonita: Orihime, de Bleach.

6 - Louco: Não consegui pensar em ninguém, mas vou ficar com o Kenpachi, só para preencher.

7 - Ninguém da nada: Fuuta, de Katekyo, no início do anime, ninguém dava nada por ele, por ser só uma criança que fazia ranks, mas se demonstrou útil no restante do anime, quando mais velho.

 

Não sou lá também, essas coisas com anime e eu não sou mais tão fã de Naruto.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Inteligente- Com certeza Orihara Izaya,ele consegui "brincar" com uma cidade toda e as gangues.

 

2 - Humor- Nenhum em especial.

 

3 - Dupla- Ren Nikaidou e Yō Satō (Ben-To) lutaram super-fodasticamente contras as gêmeas @_@

 

4 - Personagem Forte- Ta empatado em 2: Izayoi Sakamaki e Accelerator Toms of OP!

 

5 - Bonita- Black Hanekawa,sem dúvida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6 - Louco- Segai Waltz Makoto,Steins e Kurumi Tokisaki (COMO EU ESQUECI DELA MEUDEUS?)

 

7 - Ninguém da nada - Kamijou Touma,até eu achei que ele era um inútil no começo,mais depois conseguiu ficar op de sla como .-.

 

 

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Inteligente

Okabe Rintarou , the mad scientist

 

2- Humor

Sakata Gintoki , Onizuka Eikichi

 

3 - Dupla

Mashiro Moritaka e Takagi Akito

Victorique de Blois , Kazuya Kujou

 

4 - Forte

Accelerator , Alucard , Marshal D, teach e Kurokami Medaka

 

5 -Totosa

katsura hinagiku , Victorique de Blois , kudryavka noumi , Huang lingyin , Fate Testarossa , Hasegawa Kobato , Nagano Azusa , Kitashirakawa Anko , Suiseiseki , Kuroyukihime

 

6 - Louco

Kousaka Kyousuke ( Oreimo) , irmã loli querendo dar frenéticamente para ele e não come , guei

 

7 - Nínguem dá nada

as possuídoras de boings !1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.