Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente um Jump Hack que funcion


plateplatee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal esse é meu 1 topico.

 

Tutorial de como usar o Jump Hack:

Primeiramente baixe o Cheat Engine 5.3, link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, nao precisa de scan pois tirei direto do site da cheat engine, ai la em baixo seleciona Cheat Engine 5.3.

Agora Abre o PW, aperta naquelas duas espadas que sai do jogo depois clica no computador la e escolhe Modo Janela e põe em Aplicar ai arrasta pro lado,ai depois abre o cheat engine, ai ali do lado tem um computadorzinho em verde ai clica nele e seleciona "elementclient.exe".Depois tem escrito la Memory Scan Options, e clica em Fast Scan e em Pause the game whille scaning.

Agora quando seu char tiver no chao onde tem Hex no CE coloca o valor em 0 e da first scan, quando terminar coloque o valor em 1 dê um pulo normal com seu char e quando ele estiver no ar dê next scan, quando ele estiver no chão de novo dê next scan em 0.Agora a ultima parte, de um pulo duplo com seu char e quando ele estiver no ar dê next scan em 2, ai onde tem Adress do lado no CE <<< vai ter um endereço só, ai vc da um clique duplo nele, ai ele vai pra baixo, dai clica no quadrado que tem do lado dele, e onde tem Value clica onde tem o valor e coloca em 1 e da ok.Pronto

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Tópico sem Scan.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.