Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 30/05 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/AutoBot/SpeedBot/Level85/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Desculpe mais não sou muito de criticar é aqui em casa o hack de level 85 n esta pegando e o Auto bot n esta funcionando oque posso fazer pra resolver o problema espero resposta obrigado dez de já :smiley: A e outra coisa obrigado pelo hack ele é muito útil muito bom ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

Abre como Administrador que funciona amigo :pensativo:
amigo, eu já fis isso e n adiantou ^^ mais obrigado pela intenção de tentar ajudar, mais acho que é por causa da atualização do Main.exe que hack do level 85 não pega mais a do auto bot n pega antes mesmo de ter atualizado o Main.exe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae XJapanBrasil po cara quando eu uso o autokill ou o onehit da hack detectado mano me ajuda ai oq eu posso fazer

pra resolver esse problema vlw ai mas seu topico esta de parabens levo meu tanks :yes:

 

Amigo o Main.exe foi atualizado algumas coisas do hack n vai estar fusionando corretamente aqui por exemplo n pega o do lvl 85 ó.Ò paciência espera o XJapan Atualizar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, hacker não funcionou e agora toda vez em que abro o GC fica aparecendo uma mensagem sobre o hacker, como posso cancelar essa tal mensagem que relata sobre hacker Demo e etc... ?

 

mano estou com um problema parecido o meu aparece DLL DEMO foda isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou re-atualizar o trainer as 3 horas

Terminarei e re-postarei o/

Abraço

 

Japan aqui em casa o Auto Bot n pegava antes mesmo de atualizar o Main.exe

Sera que aqui tem algum problema ou tem algum problema no Auto bot resposta aqui pfv obrigado dez de já ^^ :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.