Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor Tutorial De Trico Já Visto No Momento


bullenuxs
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui vai um tutorial de trico que uma amiga me mandou! muito bom, eu vou melhorar com certeza mais por inqto eh isso e ja vou passar o exemplo

tricoshots21.png

 

aqui sao as forcas pra cada local

 

aih vc me pergunta como? como eu vou saber onde vai cair?

 

easy! da uma olhada

picture11tc.jpg

 

daih entao vc me pergunta como isso vai parecer no jogo como assim? nao entendoo!!

gunbound00000101.jpg

 

tipo vc calcula usando o mouse sempre, a distancia sempre seria entre 1/8 sempre tente se achar, as distancia entre as listas sao sempre 1/8 dois sempre 2/8 e assim vai

 

um exemplo vc usando o meio do mapa pra calcular

 

gunbound00000111.jpg

repara o inimigo esta no mesmo 3/8

 

aih vai da sua nocao tb neh ele ta um pouco pra traz? sobe um angulo, ele ta um pouco pra frente? desce angulo

 

agora to procurando um chart pra calcular o wind, espero ter ajudado, o verdadeiro altor desse tuto eu disconheco mais me ajudou muito!!

espero ter consiguido dividir com voces!

 

gostou ? agradeça e up meus bixinhos nao custa cash nem gold !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , quando o vento tiver 0 vc calcula como se fosse vento para baixo , só q aki eu fasso diminuindo 2 dedos de força ou 1 e meio, a cada 3 de vento diminuido....ex= de 3 pra 0 abaixa2 dedos ou 1 e meio, 6 pra 0 4 ou 3 dedos e maio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tuto so q nao gosto de trico mais sei joga e vo fica sabendo mais ainda com esse seu tuto

 

não entendi nada muito confuso =/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como ele disse tem q entender um poco de trico, eu sei ate joga de trico mais nao sou pro por isso valeu a pena eu ler esse tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tuto mais trico é muito ruim, na minha opiniao

 

mano , quando o vento tiver 0 vc calcula como se fosse vento para baixo , só q aki eu fasso diminuindo 2 dedos de força ou 1 e meio, a cada 3 de vento diminuido....ex= de 3 pra 0 abaixa2 dedos ou 1 e meio, 6 pra 0 4 ou 3 dedos e maio!!

nao funfa!

 

mais ta muito bem feito, fivou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.