DeusDemonio 15.892 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 uque vcs pegarao com a caixa do goleiro de ouro q arma vc pegou e por quamto tempo? peguei uma M4A1 SOP MOD por 1 dia quamdo meu cash chegar vou ver se renovo ou nao se renovar vai ter modding pra vcs q tem ela e na myst-99 uque vc pegou e por quamto tempo? so uma mira de cash por 1 dia myst-99 mascara de imfctado outra myst-99 peguei USP SE por 1 dia na goleiro de ouro peguei carbon-15 ela e muito melhor q eu achava na myst-99 peguei a P226 por 7 dias tava queremdo comprar ela mas agora vou poder testar pra ver se vale apena no goleiro de ouro peguei a Magpul FMG-9 por 1 dia acho q vou renovar ela pois quero uma arma com muita cademcia de tiro para eu usar no tunel em snol valey e tbm acho q vou renovar a M4A1 SOP MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 32 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Na Myst-99 peguei a máscara do V de Vingança e renovei +251 dias :D E na goleiro peguei uma Viper's P90TR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Na Myst-99 peguei a máscara do V de Vingança e renovei +251 dias :D E na goleiro peguei uma Viper's P90TR Como se desse pra renovar a Guy, sendo que nem tem na loja ... REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 32 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Como se desse pra renovar a Guy, sendo que nem tem na loja ... Da sim no super kit pelo menos dá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Na myst-99 eu ganhei a mira de cash ( que não lembro o nome ) E na fake ganhei uma USP-SE 30 dias na Myst. Essa porra dourada não consigo ganhar, jogo 30 hrs por dia, e não ganho essa porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Caixa de Ouro ganhei a AK 103 GOLD , renovei por mais 30 dias :) Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 na MYST-99 maior roubada eu só ganho aquela mascara de infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Myst 99n eu ganhei akela mascada anonymous 1 dia. Da para renovar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Da sim no super kit pelo menos dá ! Só trouxas acreditam que da pra renovar ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 kkk Eu fui Sortudo ja ganhei : Ballinson Knife ( 1 dia Myst 99),G18 Cobra ( 7 Dias na Caixa Dourada),AUG camo ( 7 Dias Myst 99),P90 TR ( 30 Dias Caixa dourada ) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ganhei ontem mascara de imfctado na myst-99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell™ 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 30 dias de máscada de infectado. - Hello! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 MicroUZI 7 Dias ... Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 G18 Cobra OITO MIL DIAS !sqn, 1 dia, Espada de dom pedro 7 dias, AUG A3 SE 1 dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciryronn 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Na Do Goleiro Dourada Eu Ganhei Uma Raven G36C :malvado: 1 Dia Algo Assim :S E Na Myst-99 Eu Ganhei Uma Mascara De Infectado E Uma Uzi Tudo 7 Days :C xD @Edit Acabei De Ganhar Uma USP SE 30 Days OiÉÉÉÉÉ xD:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 Caixa ouro = M417 SB ( Renovei 90 Dias ) MP7 Mod Steel ( Renovei 30 Dias ) E ACR SandFire ( Nem Ativei ) =) Myst 99 = 2 Bandanas de Malandro e USP SE 7 Dias . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados