Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) alguem me ajuda erro no mendes


Posts Recomendados

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra aimbot ?

 

Erros Frequentes

 

Erro 1 ''Quando crio minha conta na Level Rápido e vou em Comprar Booster, não acho á opção Comprar 24 Horas 0Rps''

 

Erro 2 ''Quando abra o meu Booster e logo minha conta ele, para funcionar''

 

Erro 3 ''Quase toda hora meu Point Blank para de funcionar.

 

Erro 4 ''Faço tudo certo e na hora que aperto Insert não aparece o menu''.

 

 

Tutorial

 

Erro 1

 

Se você está com este erro siga este tutorial.

 

Depois de criada sua conta na Level Rápido, vá em Configurações e depois em Extensões.

 

Se o AdBlock estiver ativo, desative-o se não tiver instalado vá em Obter Mais Extensões.

 

Instale e ele vai estar ativado e depois o desative-o, e depois de um F5 na página de Comprar Booster.

 

 

Tutorial

Erro 2

 

Se você está com este erro, siga este tutorial.

 

Se quando você abre o Booster e loga na sua conta e você clica em Log In.

 

O Booster para de funcionar, é por que você não comprou o Booster 24 Horas 0RPS.

 

Aí você fala ''Não está aparecendo para mim á opção de comprar 24 Horas'' basta olhar o tutorial do Erro 1 .

 

 

Tutorial

Erro 3

 

Se você está com este erro, siga este tutorial.

 

Seu Point Blank está parando de funcionar, devido ao X-Trap.

 

Para fazer durar mais tempo seu Point Blank, exclua as pastas Shader e X-Trap e a dll i3GfxDx.dll

 

Passe o CCleaner, abra o Launcher do Point Blank e deixe verificar e o melhor modo para se usar é em Modo Janela.

 

 

Tutorial

 

Erro 4

Se está com este erro, siga este tutorial.

 

Se quando você já comprou o Booster, logou e deu go e quando apertou Insert não apareceu menu é fácil resolver.

 

Este erro só ocorrerá, se seu Sistema Operacional for 32 Bits e você não deixar visível.

 

Aí você pergunta ''Deixo visível em que momento?'' .

 

Abra o Booster, logue-se e quando aparecer á mensagem do tempo restante de seu Booster não de OK.

 

Abra o Point Blank de iniciar, abra o GMER e quando aparecer ás letrinhas brancas clique em scan no GMER.

 

Depois com o botão esquerdo do seu mouse, selecione todos os tipos de SSDT e com o botão direito do seu mouse clique.

 

E depois clique em Restore SSDT, e depois feche o GMER e clique em ok na mensagem do Booster e quando abrir o Point Blank.

 

Aperte Insert e seja feliz com o seu hack.

 

Agradece pelo menos

 

alguem me ajuda quando vou injeta o mendes no pb ele parra de responder preciso de ajuda

 

leia o erro 2 e 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.