Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

StickerBOT Funcionando (31/05/2013)


shadowblade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, achei um BOT para Pw funcionando nessa última atualização (180), ta com alguns bugs, mas funciona certinho, eu testei só no BR, mas pra quem joga o internacional deve funcionar também..

Muito top, já conhecia todas as funções, mas não tudo em um só, façam bom aproveito e postem ai se funcionou ou não, e não esqueçam de agradecer (:

 

Muita gente já levou ban por causa de usar esse negócio de wallhack em DG/Dusk, então ja sabem né, mas fácil só usar só a função BOT em chars level baixo, pra pegar dinheiro..

 

Ps: O download vem junto um leia-me.txt explicando como usa-lo

 

Breve imagem do BOT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Ou

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Créditos: Sticker do elitepvpers e Eu por trazer aqui pro WebCheats (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para conferir, dei uma vistoriada usando o resorce hacker nesse seu programinha, ele pesa 9mb, depois q iniciado, cria um novo .exe q pesa 6 mb, e ele faz tbm uma pasta em C:, no caso ele cria um caminho obvio para pasta do pw, mas por algum acaso n tenho pasta na c:, e la aparece tbm uma .dll dele proprio, ond possui um email criptografado, ah vale lembrar q seu programa eh so uma imagem, o resorce hacker n mosta nem um tipo de informaçoes operacionais, tbm testado com o IDA, vlw a tentativa mas seu keylog ta uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.