Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScorpionK WC 4.19.1 *-*


Posts Recomendados

eae galerinha eu voltei estou devolta.... :)

depois de tantos anos estou livre denovo auhaua entao vamos la.....

quem me conhece ja sabe como eu trabalho, dps de tantos anos de estudo em delphi e tenta recupera minha conta auhauahua.

entao vamos lah.

 

ScorpionK WC 4.19.1

 

Print Screen:

 

ae34ff259285735

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obs: 2 virus inofensivo, se quiser o hacker baixem :)

 

IMPORTANTE: as funções ela nao fica marcada pq é pra segurança quando você clica ela ja ta marcada '-'

sq nao aparece que ta marcada :) CORE AZUL: quando você se movimenta o item cai no chao espere um poco e pegue ele novamente.

 

Créditos:

 

ScorpionK <- EU

e um desconhecido que não lembro o nome apesar de ser de outra website se eu não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP pego no 64 bits

 

UHUU Funcionall:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa: vlw cara

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________EDIT

 

 

 

no windows 64 bits pegonao sei pq e no windows 32bits com o sistema Gmer funfo tranuilo, ode arruma pr 64 bits por favor, agaradeço manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pegou lega mais as espadas desaparecem :ironico: o q fazer

 

so funciona as armaduras......

ea outras funções vc clica nela e ela nao marca é normal é so voltar no jogo que vai ter a função ativada la '-'

eu fiz isso pra melhorar, para ñ ter problemas com o cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro na minha conta, e clico nos regens. E não regenera nada, nos outros quadradinhos como o do core azul nem da pra clicar. Ajuda ae.

 

porra cara eu acabei de explicar que os quadradinhos quando vcs clicarem ele nao marca, na real ele marca e desmarca rapidamente ai é so ir no jogo e ta la a funçao ativada....

 

as regens sao de 25 pra nao dar dc elas regeneram muito bem se vcs nao querem vaza daqui e dps nao chore enviando pra mim PM'S pq dps q eu vazei hj ta cheio de pm de mulas aqui pedindo hacker pra mim pra nao se revelar das outras contas da wc

entao le oq eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara eu acabei de explicar que os quadradinhos quando vcs clicarem ele nao marca, na real ele marca e desmarca rapidamente ai é so ir no jogo e ta la a funçao ativada....

 

as regens sao de 25 pra nao dar dc elas regeneram muito bem se vcs nao querem vaza daqui e dps nao chore enviando pra mim PM'S pq dps q eu vazei hj ta cheio de pm de mulas aqui pedindo hacker pra mim pra nao se revelar das outras contas da wc

entao le oq eu disse.

 

Vlw, mais ultima duvida, n estou criticando teu trabalho, eu abro o hack, seleciono as regens coloco 25 NA SKIN clico mudar, ai entro no game normal, e pront?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mais ultima duvida, n estou criticando teu trabalho, eu abro o hack, seleciono as regens coloco 25 NA SKIN clico mudar, ai entro no game normal, e pront?

 

claro man, as funções ela nao fica marcada pq é pra segurança quando você clica ela ja ta marcada '-'

sq nao aparece que ta marcada :)

 

a função force shelton é so você usar a force cell ou sei la e clicar em alterar e pronto a force vai fica 24hrs ai ela nao acaba mais se vc sai do jogo e entra denovo ela vai seguir o tempo normal ai tem q faze o processo dnv '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixa aki Se funfa aviso Meu sistema e 32x jaja edito !!

 

x32 tem que usar o gmer eu vi em outra website e nao achei ai um mlk postou aqui. nesta area visualiza o topico dele pra entender + ^.^ o hack so funciona com o gmer + só com sistema x32 o x64 nao precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pra que serve a opção "N° Skin"??????? Foi a unica que não aconteceu nada eu acho ou não percebi pq num sei o que ela faz...

 

clica na sua armadura deixa ela no mouse escolhe 1 numero de 0 a 100 e pronto clica em alterar e poe a armadura ^^

lembrando que so funciona em armaduras e ela só e mudado o desing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não pega não man, eu inicio normal o hack depois abro o BPT e seleciono os regens mas nada Funfa não... Wins 7, 32 Bits

 

usa o tutorial do gmer pra sistema x32...

o hacker nao funfa em x32 mais se vc usa o gmer funfa sim.

aqui em ptcheats tem um tutorial do gmer pra x32 vê la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.