Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ScorpionK WC 4.19.1 *-*


Posts Recomendados

obrigado pelos elogios de pm e pelo topico tbm...

 

a skin hack funciona so em armaduras, para funcionar, clique na sua armadura dentro do jogo. deixe ela no mouse e selecione um numero de 0 a 100 ^^

 

na minha opniao as melhores skins são essas....

 

23, 75, 85, 95 e 25 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mnw pq as regens teem sido toa baixas assim?

 

obrigado pelos elogios de pm e pelo topico tbm...

 

a skin hack funciona so em armaduras, para funcionar, clique na sua armadura dentro do jogo. deixe ela no mouse e selecione um numero de 0 a 100 ^^

 

na minha opniao as melhores skins são essas....

 

23, 75, 85, 95 e 25 :)

 

gostei da 23 tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrra esssa porra nao pega em 32bits porque? que frescura do ******* quero upa 10x ei cara fas um regen pelos menos so de mana pra 32bits ae namoral da foda upe sem regen que merda

 

vai te fude noob upa sem hacker pq eu disse aqui pra usar o gmer em sistema x32 e tem um topico do gmer nessa area pros hackers funfarem em x32 entao visualiza denovo.

 

PT Cheats

 

procura aew compra um óculos antes -.-

 

post punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara até que é bom so que eu consegui usar so por uns 5 menutos ou 10 eu axo o teu hack ai o XTRAP achava ele :s

sei la tenta atualiza de um jeito que o xtrap n ache pq na boa teu hack é bom so falta achar um jeito do xtrap n acha boto fé lec ;D

se consegue ai =D:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei de um tuto antigo, que o xtrap demorar horas e horas pra detectar o hacker entao vamos la...

 

vai na pasta do priston tale brasil, vai na pasta do xtrap, deleta os arquivos " .txt " chamados arquivos de texto.

pronto inicie o bpt com o hacker e seja feliz 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU confesso sou meiu noob, to pra morrer tentando usar as regens e nunca consegui, me ajuda!!! kkkkkkkk

 

 

Cara vou lhe ensinar o metodo que uso para jogar sem que o xtrap pegue por horas. não sei se é o metodo de todos porem uso esse

1º abra o gerenciador de tarefas(para abrir aperte junto os botões CTRL+ALT+DELETE)

2º clique em processos

3° abra o Gmer site de baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4° abra o jogo

5° volte em gerenciador de tarefas e fassa o seguinte: va em XTrap.xt clique com o botão direito do mouse no mesmo

6° vá em definir prioridade e coloque baixa

7° fassa o mesmo em Game.exe clique com o botão direito do mouse no mesmo vá em definir prioridade e coloque baixa

8º feche o gerenciador de tarefas e volte ao Gmer

9° Deixe marcado somente as janelinhas do System, Quick Scan, Ads e aperte o botão SCAN

10° Feito isso de ok na janela que aparecerá selecione todas as SSDT, Clique com o Botão direito do mouse sobre elas e selecione Restore SSDT e aperte EXIT

11° mano feito isso ai vc pode usar o Haker de nosso amigo ScorpionK que é o mesmo que uso em minha sacer 9x e meu mech 7x a muito tempo sem tomar block e nem dc

TUDO QUE COMPARTILHEI AQUI APRENDI NO WC POR FAVOR SE AJUDEI AGRADECER FAZ BEM A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe irei testar se for bom mesmo tamo junto sempre ScorpionK abraço!!

 

testei e é muiito funcional adorei muiito bom parabens ScorpionK tamo junto sempre abraço Vllww mesmo bom trablho aguardo mais desses vllw (Y) RECOMENDO MUIITO O HACKER E ESSE CARA AIII abraço fuiii XP é dinheiro pra mim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.....

vo da um tuto excelente segue abaixo.

 

CoreAzul.

 

antes de ultilizar o core azul aperte W do teclado e use o core azul. logo apos de se movimentar espere um pouco, pegue o item que caiu no chao e segue enfrente ;)

 

outras ajudas.

 

quando você vai marca as outras opçoes vc acha que ela nao marcou,+ ela marcou sim, ela marca e no msm tempo ela desmarca. volte ao jogo e veja la a função que você escolheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.