Filipedesa-01 2 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · Fala ai galera, to sumido né ?! kkkkk Mais enfim eu estava procurando como capturar o IP da máquina em que eu estou usando Vou ensinar pra você como que se fazer: *Adicione: 1 Timer 1 Edit *Adicione a Uses Winsock; *Coloque o próximo código abaixo de {$R *.dfm} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *De dois cliques no Timer e coloque o seguinte código É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça bom aproveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · nossa sera que é tão dificil ir no cmd e digitar ipconfig? parabéns pelo código mais visto a simplicidade de obter o endereço local assim como outras configurações de rede. acho o que sua solução é inviável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunarag 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · Really? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados