Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) NumPad 2.0 [~iTzOriginal~]


Posts Recomendados

~iTzOriginal~ sei que vc disse que não é possível alguém que jogue de notebook utilizar seu hack, mas mesmo assim vou fazer uma pergunta ******...

não existe nenhuma possibilidade de um hack para alguém nessa situação? eu poderia usar o teclado virtua? kkkkkkk não sério, alguma disponibilidade de um novo hack compatível para um not.. dou sempre preferência a seus hacks.. agradecendo ao tópico e a resposta.. abç

 

Cara muito simples. eu uso NOT. 1 uso em casa para jogar e etc. e outro para trabalho. o do trabalho não tem teclado numero(tipo calculadora) para mim trabalhar faz muita falta. a uns 2 meses comprei um teclado calculadora apenas os números e conectou via USB. isso pode resolver seu problemas. Nas melhores lojas custa menos que 20 reais. Se procurar em feiras ou tipo Santa Efigência vai achar por 5 reais um básico. abraço espero ter ajudado. da um tanks ai se ajudou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack ta show de bola todas as teclas tao funcionado so falto o aim mas ta joia liga e desliga na mesma tecla, Onde vc consegue os loggers itz_original to tentando cria meu proprio hack mas ta dificil de encontrar address loggers etc to tentando com a base Whit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~iTzOriginal~ sei que vc disse que não é possível alguém que jogue de notebook utilizar seu hack, mas mesmo assim vou fazer uma pergunta ******...

não existe nenhuma possibilidade de um hack para alguém nessa situação? eu poderia usar o teclado virtua? kkkkkkk não sério, alguma disponibilidade de um novo hack compatível para um not.. dou sempre preferencia a seus hacks.. agradecendo ao tópico e a resposta.. abç

 

vlw cara eu n tinha pensado nisso aki e notboock e tinha me esquecido do teclado virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao ITZ que esta funcional o Hacker, so que atualizei todos os programas basicos e coloquei as Dll´s, esta funcional.... Testado com N-Jector....

 

atualize esse programas aqui e baixe os Dlls....

 

Microsoft .NET Framework

Visual C++ express

Java Runtime

DirectX End-User Runtime Web Installer

WinRAR

pacote de Dll´s essenciais

 

e depois veja se funciona...

 

Qual o seu WIN7, 32 ou 64 bits...

 

O meu da dc antes de colocar a tela de login WIN 7 aki em ksa, sabe oque da para fazer?

 

atualize esse programas aqui e baixe os Dlls....

 

Microsoft .NET Framework

Visual C++ express

Java Runtime

DirectX End-User Runtime Web Installer

WinRAR

pacote de Dll´s essenciais

 

e depois veja se funciona...

 

Qual o seu WIN7, 32 ou 64 bits...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.